Capivariano x Olímpia - Leão da Sorocabana tenta chegar a seis jogos sem derrota

A meta da equipe de Capivari é se manter no grupo das oito primeiras equipes que avançam no estadual

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 06 (AFI) - O Capivariano irá tentar fazer jus ao fator casa para chegar a seis jogos sem derrota para se manter no G8 do Campeonato Paulista da Série A3. Na noite dessa quarta-feira, em jogo válido pela 15ª rodada da primeira fase, o Leão da Sorocabana recebe o Olímpia, na Arena Capivari, às 20h. Porém não será uma missão fácil, já que a equipe visitante precisa dos três pontos para seguir sonhando com a classificação e ficar cada vez mais longe da degola.

Na classificação, o Alviceleste aparece na décima terceira colocação com 17 pontos ganhos. Já o time dirigido por Roberval Davino, é o terceiro colocado com 28 pontos.

Diante do Olímpia, Capivariano tenta chegar a seis jogos sem derrota (Foto: Divulgação Capivariano)
Diante do Olímpia, Capivariano tenta chegar a seis jogos sem derrota (Foto: Divulgação Capivariano)
MUDANÇAS NO CAPIVARIANO
Diferente da partida diante do Rio Preto que o Capivariano não teve a presença artilheiro Bill, que ficou de fora do duelo para cumprir suspenso pelo terceiro amarelo, o jogador volta a ficar à disposição para o confronto desta quarta-feira, contra o Olímpia. O técnico Roberval Davino deve promover o retorno imediato de Bill ao time titular. A tendência é que Pedro Lopes, que o substituiu, seja o escolhido para deixar a equipe no duelo deste meio de semana.

As alterações não param por aí. O treinador também vai ter que mudar o meio de campo do Leão. Isso porque o volante Pablo recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Rio e vai ter que cumprir suspensão. Diniz e Rambo são os candidatos para ficar com a vaga.

“Estamos vivendo uma de nossas melhores fases e não podemos relaxar. Sabemos que o objetivo está bem próximo de ser conquistado, mas precisamos ter paciência e foco para manter as boas atuações e conseguir a melhor colocação possível”, disse Davino.

OLÍMPIA TEM DESFALQUES
Para o confronto, o treinador Marcos Birigui terá três desfalques por motivo de cartão e sofre para escalar o time titular do Olímpia. O zagueiro Malcon, foi expulso diante do Sapão da Mogiana, enquanto os atacantes Max Pardalzinho e Felipe Fumaça, receberam o terceiro cartão amarelo. Os substitutos devem ser conhecidos apenas momentos antes da partida.

"Fizemos um bom jogo contra o Mogi, onde criamos várias oportunidades para marcar, mas pecamos na hora de concluir. Esse jogo faz parte do passado e vamos em busca de um bom resultado", disse Birigui.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
15ª rodada
Data
07/03/2018
Horário
20h00
Local
Arena Capivari - Capivari (SP)
Árbitro
Leonardo Ferreira Lima

Assistentes
João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos e Jose Lucas Candido de Souza

Cartões Amarelos
Capivariano: Bill, Welder
Olímpia: Diego Alan, Bruno Leal, Thiago

Gols
Capivariano: Bill 22' 2T, Vini 27' 2T, Bill 36' 2T
Capivariano
Christofer;
Welder, Gutierrez, Rodrigo Sabiá e Lucas Praxedes;
Pablo (Léo), Ademir e Bruno Sabiá;
Matheus (Pedro), Bill (Franklin)e Vinícius
Técnico: Roberval Davino
Olímpia
Lucas;
Léo Carioca, Bruno Leal, Eduardo (Mailson) e Thiago;
Roger, Geovane, Daniel e Diego Alan (Léo Porto);
Thauan e Buiu (Luanderson)
Técnico: Marcos Birigui
 
 
" />