Capivariano 3 x 0 Olímpia - Leão amplia sequência positiva e encaminha classificação

Com o resultado, o time de Capivari chega aos 31 pontos e fica com a liderança provisória

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 07 (AFI) - O Capivariano chegou na noite desta quarta-feira ao sexto jogo seguido sem derrota no Campeonato Paulista da Série A2. Em jogo válido pela décima quinta rodada, recebeu o Olímpia na Arena Capivari e venceu por 3 a 0, com dois gols de Bill e um de Vini.

Com o resultado, o time de Capivari chega aos 31 pontos e fica com a liderança provisória, dependendo do resultado do jogo da Portuguesa Santista. De qualquer maneira, deixa a classificação bem encaminhada. O Olímpia é o décimo quarto ,com 17 pontos.

O JOGO
O Capivariano entrou em campo mais ligado e dominou as açoes do jogo. Também deu espaço para o adversário, mas criou chances melhores. A melhor delas foi aos 33 minutos, quando Bill fez grande jogada pelo lado direito e tocou para Bruno Sabiá, que dominou sozinho dentro da área, mas bateu mal e mandou para fora.

Aos 39 minutos, mais uma boa chance do time da casa. Praxedes cobrou escanteio pela esquerda e Bill cabeceou firme. A bola foi forte, mas no meio de gol, e o goleiro Lucas espalmou para a linha de fundo. Aos 45, Praxedes cruzou mais uma, desta vez em cobrança de falta, e viu a bola desviar no meio do caminho antes de passar raspando no travessão.

No segundo tempo, o Capivariano continuou melhor e conseguiu abrir o placar. Aos 22 minutos, o árbitro marcou pênalti e Bill converteu. Aos 27, Bill apareceu de novo, desta vez entrando na área para tocar para Vini, que dominou e mandou para o fundo da rede. Não satisfeito, Bill voltou a marcar aos 36, quando deixou dois marcadores para trás, invadiu a área e tirou do goleiro com um toque sutil.

PRÓXIMOS JOGOS
O Capivariano volta a campo no sábado para enfrentar a Portuguesa Santista, na Arena Capivari, enquanto o Olímpia joga contra o Velo Clube, no Maria Tereza Breda.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
15ª rodada
Data
07/03/2018
Horário
20h00
Local
Arena Capivari - Capivari (SP)
Árbitro
Leonardo Ferreira Lima

Assistentes
João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos e Jose Lucas Candido de Souza

Cartões Amarelos
Capivariano: Bill, Welder
Olímpia: Diego Alan, Bruno Leal, Thiago

Gols
Capivariano: Bill 22' 2T, Vini 27' 2T, Bill 36' 2T
Capivariano
Christofer;
Welder, Gutierrez, Rodrigo Sabiá e Lucas Praxedes;
Pablo (Léo), Ademir e Bruno Sabiá;
Matheus (Pedro), Bill (Franklin)e Vinícius
Técnico: Roberval Davino
Olímpia
Lucas;
Léo Carioca, Bruno Leal, Eduardo (Mailson) e Thiago;
Roger, Geovane, Daniel e Diego Alan (Léo Porto);
Thauan e Buiu (Luanderson)
Técnico: Marcos Birigui
 
 
" />