Artilheiro do melhor ataque do Paulista A3, Bill pode recolocar Capivariano na A2

Leão da Sorocabana fez 40 gols, dos quais 13 foram anotados pelo jovem de 20 anos natural de Mococa

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) - Em 2016 e 2017, o Capivariano viveu dois anos ruins: com dois rebaixamentos consecutivos, deixou o Paulistão e foi parar no Paulista A3. Na atual temporada, sob comando do técnico Roberval Davino, o Leão da Sorocabana pinta como um dos principais candidatos ao acesso ao Paulista A2. Um das razões é a boa fase do atacante Bill, artilheiro do Estadual.

O jogador de 20 anos é natural de Mococa-SP e alcançou a marca de 13 gols em 18 partidas. O número é superior ao que os rebaixados Manthiqueira e União Barbarense, com 12, fizeram ao longo de todo o torneio.

Artilheiro do melhor ataque do Paulista A3, Bill quer recolocar Capivariano na A2 (Foto: Divulgação)
Artilheiro do melhor ataque do Paulista A3, Bill quer recolocar Capivariano na A2 (Foto: Divulgação)

O time de Capivari, além de ter o melhor marcador, tem ainda o ataque mais eficiente: 40 gols, oito à frente de Atibaia e Desportivo Brasil, equipes que ocupam o segundo lugar no quesito.

Outra prova da eficiência ofensiva é que o vice-artilheiro da equipe é o lateral-direito Welder, autor de outros cinco tentos.

Dessa forma, o Capi surge como um dos grandes favoritos ao acesso. Nas quartas de final, o time enfrenta o Velo Clube, equipe que fez 22 e tomou 20 gols e tem em Hygor Meritão, quem fez quatro tentos, o principal destaque no setor de ataque.

CONFIRA A ARTILHARIA COMPLETA DO PAULISTA A3!