Rio Preto 2 x 0 Marília - Jacaré vence bem e se firma no G8 da Série A3

Com o triunfo, os comandados do técnico Rodrigo Fonseca chegam a 16 pontos na tabela

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) - O Rio Preto venceu mais uma no Campeonato Paulista Série A3. Jogando na tarde deste sábado, no Riopretão, o Jacaré bateu o Marília, 2 a 0, com os gols assinalados através de Jonatas Obina e Léo Mineiro, ambos no segundo tempo.

Com o triunfo, os comandados do técnico Rodrigo Fonseca aparece na terceira colocação provisoriamente com 16 pontos. Já o Marília, volta de novo para a zona de rebaixamento ocupando a 15ª posição.

EM BRANCO

O jogo começou bastante movimentado, mas sem chance de gol. a primeira oportunidade, aconteceu aos 14 minutos, quando de fora da área o laterral Jonathan, arriscou de fora da área e a bola passou com perigo rente ao travessão.

O Jacaré, deu o troco aos 33. Édipo, dentro da pequena área tocou certo, mas a bola bateu na zaga evitando o perigo. Três minutos após, o meia rio-pretense Jefferson Paulista, encheu o pé de fora da área para uma grande defesa de Gilson, que de mão trocada mandou a bola escanteio.

Aos 39, quase o gol do time da Vila Universitária. Édipo, recebeu belo passe de Paulista, tirou o zagueiro e o goleiro da jogada e tocou pro gol. A bola caprichosamente bateu na trave. O arqueiro marilense só ficou olhando a bola sair pela linha de fundo.

Em seguida o time comandado pelo técnico Rodrigo Fonseca voltou a desperdiçar excelente chance com João Ferez. Ele, a bola e gol, o atacante demorou e chutou em cima do goleiro. Nos minutos finas da primeira etapa de jogo foram duas chances cruciais.

TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA

Na volta para o segundo tempo o jogo caiu de produção somente aos 23 minutos aconteceu lance de perigo de gol. No contra-ataque, Paulinho que entrou no lugar de Jailton, saiu sozinho na cara do gol e chutou pra fora.

Dois minutos depois, foi o time da casa que perdeu com Obina. Na cara do gol, cabeceou fraco para a defesa de Gilson. Aos 32, o volante Jô, resolveu arriscar de longe e a bola tirou tinta do travessão do goleiro do MAC. Finalmente, aos 36 minutos, o Rio Preto, inaugurou o placar com Obina.

Dentro da pequena área o atacante de pé esquerdo tocou no canto direito de Gilson, que nada pode fazer no lance, 1 a 0. Aos 41, por pouco não aconteceu o segundo tento rio-pretense. Lé Mineiro, tocou certo para a defesa do número um do Azulão, fazendo uma grande defesa.

Na sequência o Verdão, perdeu mais duas chances para ampliar, mas no último lance da partida, Léo Mineiro, decretou de vez os três pontos. O jogador saiu na cara do gol e tocou no canto esquerdo rasteiro. É a terceira vitória consecutiva do Jacaré.

PRÓXIMOS JOGOS

Na nona rodada, os dois times voltam a jogar na quarta-feira de cinzas. Às 16 horas, o Rio Preto entra em campo para enfrentar o Rio Branco, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste. Um pouco mais tarde, às 20 horas, o Marília encara o Desportivo Brasil, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
8ª rodada
Data
10/02/2018
Horário
16h00
Local
Anísio Haddad - São José do Rio Preto (SP)
Árbitro
Aurélio Sant Anna Martins

Renda
R$ 5.675,00
Assistentes
Diego Morelli de Oliveira e Marcelo Zamian de Barros

Público
556 pagantes
Cartões Amarelos
Rio Preto: Jean Batista

Gols
Rio Preto: Jonatas Obina 36' 2T, Léo Ribeiro 47' 2T
Rio Preto
Poti;
Jean Batista (Gabriel Luís), Emerson, Henrique Perruci e Marcelo Vilela;
Jô, Léo Coca e Jefferson Paulista;
Édipo (Léo Ribeiro), Jonatas Obina e João Ferez (Paulo César).
Técnico: Rodrigo Fonseca
Marília
Gilson;
Jonathan, Zé Roberto (Marquinhos), Rafael Fefo e Bahia;
Rafael Branco, Jailton (Paulinho) e Alisson;
Thiago Santos (Wallace Rato) e Du Gaia.
Técnico: Luiz Carlos Ferreira
 
 
" />