Rio Branco x Rio Preto – Jacaré vai seguir invicto?

Time rio-pretense vem de uma série de três vitórias e ainda não perdeu

por Agência Futebol Interior

Santa Bárbara D'Oeste, SP, 13 (AFI) - Em plena evolução e invicto na Série A3 do Campeonato Paulista, o Rio Preto quer manter a boa fase na disputa da nona rodada. Nesta quarta-feira, o time tem compromisso na toca do Leão, onde encara o Rio Branco, às 16 horas.

Com três vitórias seguidas, o Jacaré é o terceiro colocado, com os mesmos 16 pontos da vice-líder Portuguesa Santista, mas com desvantagem no número de gols marcados (13 a 8). O time de Americana, por sua vez, está na 18ªcolocação,com cinco pontos.

Rio Preto ainda não perdeu na Série A3 (Foto: Muller Merlotto Silva)
Rio Preto ainda não perdeu na Série A3 (Foto: Muller Merlotto Silva)
NOVO COMANDO
O Rio Branco enfim definiu o novo técnico para a sequência da Série A3 do Campeonato Paulista.

Na última segunda-feira, o clube anunciou a chegada de Jânio Fialho, que estava trabalhando como auxiliar no Dimensão Saúde, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Alagoano.

Fialho foi a segunda opção do time alvinegro. A primeira foi Alessandro Moresche, que chegou a ser anunciado, mas teve um desentendimento com membros da comissão técnico e desistiu de assumir o cargo. No caso do novo contratado, parece não existir esse risco, já que foi devidamente apresentado.

FORÇA MÁXIMA
O Rio Preto vai a campo com o intuito de manter a invencibilidade e com chances de tomar a liderança. Sem nenhum problema para escalar o time em relação a contusão ou cartão o treinador rio-pretense Rodrigo Fonseca tem força máxima para pegar o Tigre.

Inclusive, o polivalente Caio César – que atua na zaga, na lateral e no meio-campo – cumpriu suspensão e fica a disposição. Com isso, ele pode voltar ao time no lugar de Léo Coca, na contenção do meio de campo.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
9ª rodada
Data
14/02/2018
Horário
16h00
Local
Antonio Lins Ribeiro Guimarães - Santa Bárbara D'Oeste (SP)
Árbitro
Leonardo Ferreira Lima

Renda
R$ 320,00
Assistentes
Domingos da Silva Chagas e Fabrini Bevilaqua Costa

Público
71 pagantes
Cartões Amarelos
Rio Branco: Diego Pato, Duduzinho
Rio Preto: Gabriel Luiz, Caihame

Gols
Rio Branco: Alemão 41' 1T
Rio Branco
Diego Pato;
Higor, Bernardi (Luís Paulo) Alemão e Hugo;
Goiano, Cesinha, Keitá e Adriano Pimenta (Bismarki)
Frank e Duduzinho (Bruno Andrade)
Técnico: Jânio Fialho
Rio Preto
Poti;
Gabriel Luís (Dio Santos) Emerson, Henrique Perruci e Marcelo Vilela; Jô, Caio César, Jean Batista, Victor Lenine (Léo Ribeiro) e Léo Coca (Mayc);
Caihame.
Técnico: Rodrigo Fonseca