Rio Branco 0 x 0 Noroeste - Tigre segue na zona da degola e Norusca no G8

A partida única deste domingo fechou a oitava rodada da Série A3 do Campeonato Paulista

por Agência Futebol Interior

Santa Bárbara d’Oeste, SP, 11 (AFI) – Na partida que fechou a oitava rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, Rio Branco e Noroeste ficaram no empate sem gols na Toca do Leão, em Santa Bárbara d’Oeste.

O resultado não é bom para nenhum dos dois times, mas é pior para o Rio Branco, que segue dentro da zona do rebaixamento, com cinco pontos, ocupando a 18ª colocação. O Olímpia, primeiro time fora do Z6, já tem cinco pontos a mais.

O Noroeste, com 14 pontos, vive situação mais tranquila na competição e está na sexta posição, ainda dentro da zona de classificação para as quartas de final.

TIGRE COMEÇA MELHOR
O primeiro tempo foi equilibrado, mas era o Rio Branco que criava as melhores chances. Com o jogo muito travado na marcação no meio de campo, foram poucos lances de perigo até o intervalo.

Na melhor chance do time da casa, o zagueiro Alemão quase abriu o placar. Frank fez bela jogada individual pela esquerda e rolou para traz e o defensor concluiu batendo cruzado, mas a bola passou raspando a trave esquerda de Ferreira.

NADA DE GOLS
Na segunda etapa, o jogo seguiu em ritmo lento e os goleiros praticamente não trabalharam. Em um dos únicos lances de perigo, Oliveira, do Noroeste, arriscou de fora da área e o goleiro Diego Pato fez linda defesa espalmando para escanteio.

Nos minutos finais, o Rio Branco ainda teve o lateral Gaúcho expulso por falta dura em cima de Lucas, mas o Noroeste, mesmo com um homem a mais, não conseguiu movimentar o placar.

Mais preocupados em não perder do que em buscar o gol da vitória, os dois times seguiram atuando de forma cautelosa até o apito final e o resultado não poderia ser outro senão o empate sem gols.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, quando serão disputados todos os jogos da nona rodada da Série A3. O Rio Branco joga com o Rio Preto na Toca do Leão, em Santa Bárbara d’Oeste, enquanto o Noroeste vai ao Baetão enfrentar o São Bernardo.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
8ª rodada
Data
11/02/2018
Horário
10h00
Local
Antônio Lins Ribeiro Guimarães - Santa Barbara Do Oeste (SP)
Árbitro
Cleber Luis Paulino

Assistentes
Paulo de Souza Amaral e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos

Rio Branco
Diego Pato;
Higor Mendes, Bernardo, Alemão e Hugo;
Keita, Cesinha e Adriano Pimenta;
Gaúcho, Duduzinho e Frank.
Técnico: Andrezão (Interino)
Noroeste
Ferreira;
Pacheco, Jean Pierre, Marcelinho e Ricardinho;
Maicon, Samuel, Alex Silva e Oliveira;
Jadson e Gabriel.
Técnico: Tuca Guimarães