PAULISTA A3: São Carlos e Noroeste colam nos líderes e Marília deixa Z6
Seis jogos fecharam a nona rodada da competição na notie desta quarta-feira
por Agência Futebol Interior
Campinas, SP, 14 (AFI) – Seis jogos fecharam a nona rodada da Série A3 do Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira. São Carlos, Marília, Barretos, Noroeste, Mathiqueira e Velo Clube venceram suas partidas e deram saltos importantes na tabela.
Mesmo jogando no Baetão, em São Bernardo do Campo, o Noroeste bateu o São Bernardo por 2 a 0 e chegou aos 17 pontos, assumindo a terceira colocação. O time da casa, com 14, é o nono colocado, primeiro time fora da zona de classificação.
Outra equipe que está na briga pelas primeiras colocações é o São Carlos, que venceu o 15º colocado Olímpia por 2 a 1 e chegou aos 16 pontos, na quarta posição.
A rodada também foi importante par ao Marília, que venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0 no Bento de Abreu e chegou aos onze pontos, subindo para a 14ª colocação e deixando a zona do rebaixamento. O Desportivo tem a mesma pontuação e fica em 13º pelo saldo de gols.
Também brigando contra o rebaixamento, o Manthiqueira bateu o Capivariano por 1 a 0 no Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, e chega aos sete pontos, mas ainda é o 18º. A equipe de Capivari, com 15 pontos, está em sexto.
Na outra partida da noite, o Velo Clube derrotou o Mogi Mirim por 3 a 1 no Benitão, em Rio Claro, e chegou aos 14 pontos, na décima posição. O Mogi, com apenas um ponto, é o lanterna da competição.
Taboão da Serra-SP | 0 | x | 1 | União Barbarense |
Rio Branco-SP | 1 | x | 0 | Rio Preto-SP |
Monte Azul | 3 | x | 0 | Atibaia-SP |
Grêmio Osasco | 0 | x | 1 | Portuguesa Santista |
São Carlos-SP | 2 | x | 1 | Olímpia |
Marília-SP | 1 | x | 0 | Desportivo Brasil-SP |
EC São Bernardo | 0 | x | 2 | Noroeste |
Barretos | 1 | x | 0 | Matonense |
Velo Clube-SP | 3 | x | 1 | Mogi Mirim-SP |
Manthiqueira-SP | 1 | x | 0 | Capivariano-SP |