PAULISTA A3: Com Briosa e Rio Preto invictos na cola, Atibaia defende liderança

No Otaciília Patrício Arroyo, o time atibaiense encara o Monte Azul, 11º colocado, com 11 pontos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Após jogos no final de semana de carnaval, o Campeonato Paulista da Série A3 não para, e a nona rodada será disputa já nesta quarta-feira. Na liderança há duas rodadas, com 19 pontos, o Atibaia vai buscar a quinta vitória seguida para evitar o risco de ser ultrapassado pelos invictos Portuguesa Santista e Rio Preto, segundo e terceiro colocados, respectivamente, ambos com 16 pontos, mas com vantagem para o time de Santos no número de gols marcados (13 a 8).

Os primeiros jogos do dia serão disputados às 16 horas. No Otaciília Patrício Arroyo, o Atibaia encara o Monte Azul, 11º colocado, com 11 pontos. O Rio Preto, por sua vez, vai a campo na Toca do Leão, onde enfrenta o Rio Branco, 18º colocado, com cinco pontos. Neste mesmo horário, o nono colocado Taboão da Serra, com 12 pontos, encontra o Uniao Barbarense - 16º, com sete – no José Ferez.

A vice-líder Portuguesa Santista começa a jogar uma hora depois dos rivais na briga pela ponta, às 17 horas, no José Liberatti, onde enfrenta o Grêmio Osasco. O adversário é o oitavo colocado, com 13 pontos. Os outros jogos serão disputados no período da noite. O primeiro será às 19h30, entre São Carlos e Olímpia, no Luisão. O time são-carlense é o sétimo colocado, com 13 pontos e os olimpienses ocupam a 14ª posição, com dez.

DE NOITE
partir das 20 horas, serão realizados mais cinco partidas para finalizar a rodada. Empatados com 14 pontos, na quinta e quarta colocações, respectivamente, EC São Bernardo e Noroeste fazem um confronto direto no Baetão. O jogo vai marcar a estreia de Alberto Félix, que assumiu o comando do time de Bauru após a saída do técnico Tuca Guimarães.

Acima da dupla está o Capivariano, que é o quarto colocado, com 15 pontos, e tem compromisso no Dário Rodrigues, contra o vice-lanterna Manthiqueira, com quatro pontos. O time de Guaratinguetá está a três do lanterna Mogi Mirim, que tem apenas um ponto e perdeu o técnico Serrão para o Sertãozinho. No Benitão, em confronto com o Velo Clube – 12º colocado, com 11 pontos – os mogimirianos serão comandos pelo interino Todinho.

Outra equipe que vai estrear novo técnico é a Matonense, 17ª colocada, com seis pontos. Pela primeira vez sob o comando de Luciano Quadros, que assumiu após a demissão de Gláucio Rodrigues, o time de Matão vai ao Fortaleza enfrentar o Barretos, décimo colocado, com 12 pontos. A rodada ainda conta com o confronto entre Marília e Desportivo Brasil, no Bento de Abreu. Os maqueanos estão no 15º lugar, com oito pontos, e o Desportivo está em 13º, com 11.

 
 
" />