Capivariano 3 x 2 Marília - Em jogo emocionante, Leão vence o MAC e se isola em 3º

Representante de Capivari faz a lição de casa e vence a terceira em seus domínios no Estadual

por Oscar Silva

Capivari, SP, 28 (AFI) - O Marília mais uma vez foi derrotado no Campeonato Paulista da Série A3. Pela 13ª rodada, o Capivariano, jogando na Arena Capivari, na noite desta quarta-feira, fez a lição de casa ao derrotar o Tigrão, por 3 a 2. Os gols do Leão da Sorocabana foram feitos por Rodrigo Sabiá, Matheus e Bill, enquanto Thiago Santos e Alisson Lee assinalaram para o MAC.

Com a conquista dos três pontos, o time comandado por Roberval Davino aparece na terceira colocação com 25 pontos ganhos. Já o Marília, com mais um revés, continua na zona de rebaixamento, na décima sétima posição com o mesmo 11 pontos.

Capivariano 3 x 2 Marília - Em jogo emocionante, Leão vence o MAC e se isola em 3º
Capivariano 3 x 2 Marília - Em jogo emocionante, Leão vence o MAC e se isola em 3º

PRIMEIRO TEMPO
O MAC começou bem o jogo e duas ótimas situações para marcar em dez minutos. Os dois lances foram com Thiago Santos. Aos 6, na cara do gol, Santos tocou para uma grande defesa de Christofer. Na sequência, na entrada da área, o atacante arriscou e a bola passou rente ao travessão. Aos 16, o Leão da Sorocabana deu o troco com Vini: ele acertou um tirambaço para uma excelente defesa do arqueiro mariliense. Aos 25 minutos, após equilibrar a partida, Rodrigo Sabiá fez 1 a 0 para o time da casa.

Depois de perder duas chances para marcar, Thiago Santos não desperdiçou e, na saída do goleiro, deixou tudo igual. Matheus, aos 38 minutos, tocou para o gol e contou com a ajuda do goleiro do Azulão, que falhou e permitiu o 2 a 1. No último lance, o time da casa poderia ter feito o terceiro, mas Sabiá perdeu boa oportunidade.

SEGUNDO TEMPO
A partida retornou morna. No entanto, aos 15 minutos, os visitantes, no contra-ataque, chegaram com perigo à meta do Leão. Alisson Lee, na pequena área, recebeu passe açucarado de Galego, mas se precipitou na jogada. Aos 19, o goleiro do Leão foi obrigado a fazer uma grande defesa no chute de Marquinhos.

A bola tinha a direção do ângulo esquerdo. Para matar de vez o confronto, Bill, aos 28 minutos, ampliou após receber passe de Eltinho. Foi o sétimo gol do jogador, o artilheiro do Capivariano. Aos 36, o Azulão por pouco não diminuiu com Du Gaia, que parou na excelente defesa de Christofer. Na cara do gol, tocou com precisão. Aos 43, Alisson Lee, de pênalti, descontou para o MAC, mas já era tarde.

PRÓXIMOS JOGOS
Na sequência da Série A3, o Capivariano encara, no próximo sábado, às 15h, o Rio Preto, fora de casa. No mesmo dia, às 19 horas, o Marília recebe a visita do Rio Branco, no Abreuzão.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
13ª rodada
Data
28/02/2018
Horário
20h00
Local
Arena Capivari - Capivari (SP)
Árbitro
Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Renda
R$ 4.600,00
Assistentes
Patrick André Bardauil e Hélio Antonio Salvia de Sá

Público
578 pagantes
Cartões Amarelos
Capivariano: Bill
Marília: Eduardo Grasson, Zé Roberto

Gols
Capivariano: Rodrigo Sabiá 25' 1T, Mateus 38' 1T, Bill 28' 2T
Marília: Tiago Santos 34' 1T, Alisson Lee 43' 2T
Capivariano
Christofer;
Welder, Gutierrez, Rodrigo Sabiá e Lucas Praxedes;
Rambo, Matheus (Douglas), Ademir Marques e Bruno Sabiá (Léo);
Bill e Vini.
Técnico: Roberval Davino
Marília
Gilson;
Israel (Du Gaia), Zé Roberto, Rafael Fefo e Bahia;
Eduardo Grasson, Matheus Alexandre, Marquinhos e Alisson Lee;
Thiago Santos e Galego (Luan)
Técnico: Luiz Carlos Ferreira