Noroeste x Atibaia - Jogo que vale 'seis pontos' na briga pelas primeira posições

Quem vencer tem chances claras de assumir a liderança, em caso de tropeço do Capivariano

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 06 (AFI) - Alguns jogos da primeira fase são considerados finais entre alguns times que estão na briga pela liderança e esse é um desses casos. Nessa quarta-feria, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru, o Noroeste faz um jogo de 'seis pontos' diante do Atibaia, às 20h, em partida válida pela sétima rodada do Paulista A3. Quem vencer tem chances claras de assumir a liderança, em caso de tropeço do Capivariano.

O time do técnico Tuca Guimarães vem de um revés fora de casa, contra o Barretos, onde perdeu a invencibilidade e a liderança, mas segue nas primeiras colocações, em terceiro na tabela, com 13 pontos. O líder é o Capivariano, que tem um ponto a mais. O Atibaia, tem o mesmo número de pontos que o Norusca e está na vice-liderança, pois fica a frente por conta dos critérios de desempate.

Jogadores do Noroeste se preparam para enfrentar o Atibaia em um jogo de seis pontos (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Jogadores do Noroeste se preparam para enfrentar o Atibaia em um jogo de seis pontos (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
NORUSCA FEZ MISTÉRIO
A comissão técnica do Noroeste adotou novamente o treino de portão fechado nesta terça-feira e a equipe poderá ter mudanças para o confronto desta quarta-feira,. De qualquer forma, de acordo com o clube, a equipe terá que estar ligada, já que Atibaia possui um forte setor de meio-campo, que exigirá cuidado redobrado por parte dos noroestinos.

"Vamos jogar novamente contra um adversário difícil, que situa na parte de cima da tabela, e teremos o apoio da nossa torcida. Vamos trabalhar para buscar a vitória", disse o treinador, que não revelou a escalação.

O zagueiro Marcelinho também falou sobre o confronto. "Corrigimos os erros que tivemos contra o Barretos. O campeonato é tiro curto e não podemos perder pontos. Estamos focados para tentar trazer os três pontos".

FALCÃO TENTA SEGUIR EMBALADO
Após duas brilhante vitória, o Atibaia tenta seguir em alta para continuar entre os líderes do Paulista A3. Para seguir em boa fase, o técnico Betão Alcântara irá fazer apenas uma mudança em seu time titular. Tudo por que o volante Gledson cumpriu suspensão na rodada passada por ter levado o terceiro cartão amarelo e volta a ficar entre os 11 jogadores que iniciam a partida.

O atacante Tavares que marcou o gol da vitória diante do Velo Clube falou sobre o foco no próximo jogo. "Temos que pensar jogo a jogo. Foi mais um grande passo em cima de uma grande equipe como o Velo Clube, mas já temos que pensar no próximo jogo", disse Tavares em entrevista à TV Falcão.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
07/02/2018
Horário
20h00
Local
Alfredo de Castilho - Bauru (SP)
Árbitro
Daniel Bernardes Serrano

Renda
R$ 36.845,00
Assistentes
Diego Morelli de Oliveira e Leonardo Lourenço Marchiori

Público
2028 torcedores
Cartões Amarelos
Noroeste: Maicon Douglas
Atibaia: Matheus, Gledson

Gols
Atibaia: Tavares 14' 2T, Tavares 25' 2T
Noroeste
Ferreira;
Pacheco, Jean Pierre, Marcelinho e Ricardinho;
Maicon Douglas, Alex Silva, Samuel (Rodrigo Tiuí) e Leandro Oliveira (Wellington);
Gabriel Esteves e Alef (Flávio).
Técnico: Tuca Guimarães
Atibaia
Cairo;
Nando, Junior, Danilo e Matheus (Filipe);
Gledson (Jé), Paraíba, Maranhão e Danilo Pereira;
Igor e Washington (Tavares).
Técnico: Betão Alcântara
 
 
" />