Monte Azul 3 x 0 Atibaia - Azulão se agiganta e põe fim a série invicta do Falcão

Após duas derrotas seguidas na Série A3, equipe do técnico Oliveira venceu com gos de Jonathan e Anderson Brito, que marcou duas vezes

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 14 (AFI) - Com muita raça, vontade, mas principalmente atenção, o Monte Azul fez as pazes com a vitória na tarde desta quarta, ao bater o Atibaia, por 3 a 0, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em duelo válido pela 9ª rodada da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista. O resultado põe fim a sequência de quatro jogos sem derrotas da equipe de Betão Alcântara.

Com o resultado, o Azulão entrou, mesmo que momentaneamente, no G8, ocupando a 6ª posição com 14 pontos. Já o Falcão segue líder com os mesmos 19 pontos, porém, agora com um revés em uma campanha quase perfeita. CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA AQUI!

Em casa, o Monte Azul atropelou o Atibaia por 3 a 0
Em casa, o Monte Azul atropelou o Atibaia por 3 a 0

AO VIVO E EM CORES...
A partida foi transmitida em cadeia pela Rádio e TV Monte Azul Web, que trouxeram todos os detalhes de tudo o que aconteceu dentro e fora das quatro linhas. A narração ficou a cargo de Vagnaldo de Souza, assistido pelos comentários precisos de Alvarez Neto. Além deles, Carlito Brito marcou presença na assistência técnica, enquanto a coordenação foi de Nilton Fiorot. Tudo isto pode ser conferido via facebook e no site da difusora: www.radiomonteazulweb.com

AZULÃO NAS REDES
Precisando fazer as pazes com a vitória, o Monte Azul partiu para cima desde o apito inicial. Logo aos 8, Juca caprichou na cobrança de falta. Cairo, entretanto, voou na bola e fez grande defesa. Mas, a bola sobrou para Jonathan, que só escorou para fazer 1 a 0.

Após o gol, o Atibaia passou a controlar a partida, se impondo fisicamente e trocando passes com velocidade. Entrosado, o Falcão demonstrava porque lidera a competição, acuando os donos da casa no seu campo de defesa. Aos 27, Washington recebeu em liberdade, arrumou e bateu firme. Atento, Caio salvou os donos da casa.

GOL RELÂMPAGO
O Monte Azul voltou dos vestiários e se aproveitou novamente de uma melhor disposição no início da etapa complementar. Aos 2, o clube fez boa trama pela direita, até que Juca fez bom cruzamento para Anderson Brito, que apareceu como um relâmpago dentro da área, só empurrar para o fundo das redes, fazendo 2 a 0.

Aos 15, o Azulão fez grande troca de passes, resultando numa boa infiltração de Gustavo Henrique pela direita. O lateral deu uma verdadeira assistência para Anderson Brito, que novamente demonstrou oportunismo, fazendo 3 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
Ambos os clubes voltam a campo na tarde do próximo sábado (17). O Atibaia segue como visitante, mas desta vez viaja até São José do Rio Preto, onde encarar o Rio Preto, às 16h, no Estádio Anísio Haddad. Já o Monte Azul vai até Capivari para medir forças com o Capivariano, às 17h, na Arena. Ambos os duelos serão válidos pela 10ª rodada da primeira fase, da Série A3 do Campeonato Paulista.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
9ª rodada
Data
14/02/2018
Horário
16h00
Local
Otacília Patrício Arroyo - Monte Azul Paulista (SP)
Árbitro
Regildenia de Holanda Moura

Renda
R$ 4.650,00
Assistentes
Wellington Bragantim Caetano e Jose Lucas Candido de Souza

Público
306 pagantes
Cartões Amarelos
Monte Azul: Pedrinho , Ian, Cazu
Atibaia: Matheus

Gols
Monte Azul: Jonathan 8' 1T, Anderson Brito 2' 2T, Anderson Brito 15' 2T
Monte Azul
Caio;
Gustavo Henrique (Raphael), Lucas Cezane, Weverton e Ian;
Cristiano, Anderson Brito, Pedrinho e Jovino (Plinio);
Jhonatan (Antonio) e Bruno Ceará
Técnico: José Francisco Oliveira
Atibaia
Cairo;
Nando, Júnior, Danilo e Matheus;
Gledson (Filipe), Rogério Maranhão (André), Paraíba e Danilo Pereira;
Igor e Washington (Mascote).
Técnico: Betão Alcântara
 
 
" />