Mogi Mirim x São Carlos - Técnicos novos, mas resultados diferentes

Os dois clubes estrearam treinadores na última rodada, mas tiveram desempenho contrários

por Agência Futebol Interior

Itapira, SP, 09 (AFI) – No confronto que abrirá a oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3, Mogi Mirim e São Carlos se enfrentarão neste sábado, às 11h, no estádio Coronel Chico Vieira, em Itapira. O jogo marcará mais uma tentativa do Mogi de conseguir sua primeira vitória no torneio.

Em sete partidas, o Sapão da Mogiana fez feio até agora, tendo perdido seis e empatado uma. Com só um ponto somado, o time segura a lanterna da competição. Na última rodada, o técnico José Carlos Serrão estreou no comando do Mogi, mas não adiantou. O time foi derrotado por 1 a 0 pelo Taboão da Serra.

O Sanca também estreou técnico na última rodada: Luiz Muller e deu certo. A Águia da Central venceu o Rio Branco pelo placar de 2 a 1 e agora tentará embalar sua segunda vitória seguida. Entretanto, o São Carlos vem oscilando na competição e segue no meio da tabela, com 10 pontos somados, em 11º lugar.

São Carlos quer voltar a ter sequência de vitória na A3
São Carlos quer voltar a ter sequência de vitória na A3

SANCA ALTERADO
Segundo o técnico Luiz Muller o momento delicado do adversário é mais um fator que pode aumentar a dificuldade do desafio.

“Sabemos do momento do adversário e por isso mesmo temos certeza que não será em nenhum momento uma partida fácil. Eles têm que procurar uma reação o mais rápido possível o que aumenta o grau de dificuldade do jogo. Temos que ser inteligentes dentro de campo e saber aproveitar da situação. Os três pontos são fundamentais para nossas pretensões e iremos em busca do resultado positivo”, afirmou Muller.

Serrão segue em busca de sua primeira vitória pelo Mogi Mirim
Serrão segue em busca de sua primeira vitória pelo Mogi Mirim
O time deverá sofrer alterações para o jogo. Pepe recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. Já Marcelinho fica à disposição após cumprir suspensão automática. A equipe só será confirmada momentos antes da partida.

MOGI SEGUE SEM DESFALQUE
E o time de José Carlos Serrão não pode se queixar de desfalques. Em mais uma rodada, apesar dos cartões amarelos excessivos no último jogo, o time não terá nenhum jogador como desfalque. Entretanto, com mais tempo de trabalho, é esperado que o técnico realize algumas alterações, que também só serão reveladas momentos antes do jogo.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
8ª rodada
Data
10/02/2018
Horário
11h00
Local
Coronel Francisco Vieira - Itapira (SP)
Árbitro
Márcio Roberto Soares

Renda
R$ 450,00
Assistentes
Helio Antonio Salvia de Sá e Ademilson Lopes da Silva Filho

Público
45 pagantes
Gols
São Carlos: Maranhão 24' 2T
Mogi Mirim
Hotton;
Fabrício, Eder (Thawan), Marcelo e Gaúcho;
Anderson, Magal (Romário), Chayene e Ronaldo;
Robinho e Alisson (Americano).
Técnico: José Carlos Serrão
São Carlos
Wagner (César);
Veloso, Carlão, Lucão e Douglas;
Arthur, Marcus Vinícius e Geovane;
Marcelinho, Gustavo Henrique e Maranhão (Renatinho).
Técnico: Luiz Muller
 
 
" />