Mogi Mirim 0 x 1 São Carlos - Águia no G8 e Sapão afundado na lanterna

Maranhão marcou o único gol do jogo que abriu a oitava rodada da Série A3, em itapira

por Agência Futebol Interior

Itapira, SP, 10 (AFI) – O São Carlos conquistou importante vitória e deu um salto na tabela da Série A3 do Campeonato Paulista, neste sábado. Pela oitava rodada, a equipe são-carlense bateu o Mogi Mirim por 1 a 0, no Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

O time mandante, que tem levado as partidas para Itapira já que não pode jogar no Vail Chaves, segue na lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado.

Já o São Carlos, com mais uma vitória, chega a 13 pontos, subindo para a quinta colocação. Como esse foi apenas o primeiro dos dez jogos da rodada, toda disputada no sábado, essa posição ainda deve mudar.

PRIMEIRO TEMPO EQUILIBRADO
Apesar da posição ruim na tabela, o Mogi Mirim conseguiu fazer jogo equilibrado e começou melhor na primeira etapa. Com boa movimentação dos homens de frente, o time mandante mantinha a posse de bola, mas mostrava dificuldades para definir em gol.

Aos poucos, o São Carlos foi equilibrando as ações e passou a ser mais perigoso no ataque. O time visitante se aproveitava de contra-ataques e levantamentos para a área, especialmente em bolas paradas, e só não abriu o placar por conta de boas intervenções do goleiro Hotton.

DEU SÃO CARLOS
Na segunda etapa, o Mogi Mirim buscou mais o ataque, mas seguia com dificuldade para superar a defesa adversário. O São Carlos ainda era perigoso nos contragolpes e foi assim que chegou ao gol de abertura do placar, aos 24 minutos. Veloso lançou Gustavo Henrique dentro da área, que bateu cruzado para Maranhão completar para as redes.

O Mogi ainda tentou partir para o ataque nos minutos finais, mas parou em boas defesas do goleiro César. Nos contragolpes, o São Carlos também passou perto de ampliar, mas a falta de pontaria dos homens de frente não permitiu que o segundo gol saísse. Mesmo assim, o time visitante segurou a vitória até o final.

PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, pela nona rodada da Série A3. O Mogi Mirim visita o Velo Clube, no Benitão, em Rio Claro, enquanto o São Carlos recebe o Olímpia, no Luís Augusto de Oliveira.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
8ª rodada
Data
10/02/2018
Horário
11h00
Local
Coronel Francisco Vieira - Itapira (SP)
Árbitro
Márcio Roberto Soares

Renda
R$ 450,00
Assistentes
Helio Antonio Salvia de Sá e Ademilson Lopes da Silva Filho

Público
45 pagantes
Gols
São Carlos: Maranhão 24' 2T
Mogi Mirim
Hotton;
Fabrício, Eder (Thawan), Marcelo e Gaúcho;
Anderson, Magal (Romário), Chayene e Ronaldo;
Robinho e Alisson (Americano).
Técnico: José Carlos Serrão
São Carlos
Wagner (César);
Veloso, Carlão, Lucão e Douglas;
Arthur, Marcus Vinícius e Geovane;
Marcelinho, Gustavo Henrique e Maranhão (Renatinho).
Técnico: Luiz Muller