Grêmio Osasco 1 x 0 Manthiqueira - GEO vence mais uma e está a 6 jogos sem derrota

Com o resultado, o time osasquense ficou muito próximo de entrar no G8, enquanto a Laranja Mecânica segue na degola

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 07 (AFI) - O Grêmio Osasco fez jus ao fator casa para conseguir uma importante vitória e chegar a seis jogos sem derrota no Campeonato Paulista da Série A3. Na noite dessa quarta-feira, em partida válida pela sétima rodada da primeira fase, o GEO recebeu e venceu o Manthiqueira, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Prefeito José Liberatti. Por outro lado, gol marcado por Danrley manteve a Laranja Mecânica na degola.

Com os três pontos conquistados, o Grêmio Osasco chegou ais 12 pontos ganhos e colocou no grupo dos oito times que avançam para a próxima fase do estadual. Em sete jogos, são três vitórias, três empates e apenas uma derrota. Já o Manthiqueira vive um momento totalmente diferente na tabela. Com apenas três pontos, o time de Guaratinguetá aparece em 19ª, dentro da zona de rebaixamento.

Grêmio Osasco derrota Manthiqueira e cola no G8 do Paulista A3 (Foto: Tiago Bassan)
Grêmio Osasco derrota Manthiqueira e cola no G8 do Paulista A3 (Foto: Tiago Bassan)

O JOGO
Jogando em casa no Estádio Prefeito José Liberatti, o Grêmio Osasco ditava o ritmo da partida nos primeiros minutos, principalmente em jogadas rápidas pelos lados do campo, mas encontrava o Manthiqueira bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Marcelo, em chute cruzado, aos oito minutos, acertou a trave para o GEO.Tanto que a primeira etapa seguiu desta forma até o apito final do árbitro e o jogo foi para o intervalo empatado em 0 a 0.

O primeiro gol da partida só foi sair logo aos seis minutos do segundo tempo. Após um cruzamento do lado esquerdo do campo, Danrley subiu mais alto que os zagueiros para de cabeça, mandar a bola para o fundo das redes e colocar o Grêmio Osasco na frente do placar.

Apesar da vantagem, a equipe do técnico Vitor Mosca não se acomodou. E seguiu buscando o gol. Gabriel Martins, que entrou no decorrer da partida, dava bastante trabalho aos adversários. A partir daí, o Manthiqueira foi para o tudo ou nada e se lançou ao ataque, em busca do empate, mas sem sucesso. Até por conta disso, o jogo terminou mesmo com a vitória magra dos donos da casa.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo no próximo sábado para a disputa da oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O Manthiqueira volta a jogar em Guaratinguetá quando recebe o EC São Bernardo, no Estádio Dário Rodrigues Leite, às 16h. Um pouco mais tarde, às 17h, o Grêmio Osasco visita o União Barbarense, no Estádio Antônio Guimarães Lins Ribeiro, em Santa Bárbara do Oeste.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
07/02/2018
Horário
19h00
Local
José Liberatti - Osasco (SP)
Árbitro
Aurélio Sant Anna Martins

Renda
R$ 1.360,00
Assistentes
Helio Antonio Salvia de Sá e Rodrigo Meirelles Bernardo

Público
232 pagantes
Cartões Amarelos
Grêmio Osasco: Vitti, Luiz Fernando
Manthiqueira: Jhoni

Gols
Grêmio Osasco: Danrley 6' 2T
Grêmio Osasco
Matheus Santilo;
Marcelo, Brumati, Miioransa e Marlon;
Dinho (Gabriel Martins), Vit e Rubens, Vinicius Leite (Marcus Vinícius);
Danrley e Samoel (Luiz Fernando).
Técnico: Vitor Hugo Mosca
Manthiqueira
Adalberto;
Leonardo, Caká, Victor e Gabriel;
Jhoni, Paulo, Alex e Lucas (Paulo Henrique);
Danilo (Luan) e Ninão (Luciano Pit).
Técnico: Oscar Souza (interino)