Velo Clube x Mogi Mirim - Diante do Lanterna, Galo Vermelho busca reabilitação

Por outro lado, o Sapão ainda busca a primeira vitória para sair da lanterna do estadual

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 13 (AFI) - Após quatro resultados negativos, sendo dois empates e duas derrotas, o Velo Clube tenta voltar ao caminho das vitória para seguir de olho no G8 do Campeonato Paulista da Série A3. Nessa quarta-feira, às 20h, o Galo Vermelho recebeu o lanterna Mogi Mirim, no Estádio Benito Agnelo Castellano. Por outro lado, o Sapão ainda busca a primeira vitória para sair da lanterna do estadual.

No momento, o Velo Clube é o 12º colocado da Série A3, com 11 pontos, dois a menos que o Grêmio Osasco que fecha o G-8. Já o decadente Sapão da Mogiana, que vem de seis derrotas seguidas, segura a lanterna da competição, com apenas um ponto ganho, nove atrás do Olímpia, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Na rodada passada, o Galo Vermelho empatou, fora de casa, com o Capivariano por 2 a 2, enquanto que o Alvirrubro mogimiriano foi derrotado, em casa, pelo São Carlos por 1 a 0.

Diante do Mogi Mirim, Velo Clube busca reabilitação do Paulista A3
Diante do Mogi Mirim, Velo Clube busca reabilitação do Paulista A3
VELO QUER SUBIR NA TABELA
O técnico Cléber Gaúcho encerrou a preparação do Velo Clube na manhã dessa terça-feira com um treino tático e de movimentação. Para a partida dessa quarta-feira diante do Mogi Mirim, o comandante não poderá contar com Lucas Oliveira que segue fora do time titular. Em sua posição quem ganha a vaga é Marcus Vinicius. Por outro lado, Niander retorna de suspensão e com isso, Léo Cruz volta ao banco.

Além dele, o meia Diego Iatecola também já deve estar disponível, mas devido à grande atuação de Luiz Henrique na última partida em Capivari, o jogador deve começar como opção para o segundo tempo. A maior dúvida segue no ataque. Danilo Pereira, se recuperando de lesão, pode voltar ao time titular, com Ray voltando ao banco. Rodney, que estreou sábado, pode pintar como surpresa. O lateral-direito que foi contratado nessa terça-feira ainda não tem condições de estrear.

SAPÃO DE TÉCNICO NOVO
O auxiliar técnico Cláudio Lopes, o Todinho, será o comandante do Mogi Mirim na partida desta quarta-feira contra o Velo Clube pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Na tarde desta terça-feira, Todinho realizou um treinamento técnico e tático com o elenco do Mogi Mirim no Estádio “Vail Chaves” para corrigir as falhas sentidas no time mogimiriano nas últimas partidas.

“Precisamos corrigir tudo o que temos para corrigir. Não podemos nos dar mais o luxo de perder pontos. São 11 jogos que teremos pela frente e, muitos, contra concorrentes diretos”, enfatiza Todinho.

Sem desfalques por cartões e contusões, Todinho pretende anunciar o time titular do Mogi Mirim contra o Velo Clube nesta quarta-feira apenas momentos antes do confronto considerado de extrema importância para a nova comissão técnica do Sapo.

“Teremos que ser inteligentes e usar tudo que podemos a nosso favor. O momento requer muito estudo e estratégia. Vamos passar confiança para os atletas para que o resultado final seja o esperado: vitória”, encerra o novo técnico do Sapo.

 
 
" />