Manthiqueira x Capivariano - Fora de casa, Leão da Sorocabana tenta se manter no G8

Por outro lado, o time da cidade de Guaratinguetá precisa demais dos três pontos para tentar sair da degola

por Agência Futebol Interior

Guaratinguetá, SP, 13 (AFI) - Após dois jogos sem vitória, o Capivariano viaja até Guaratinguetá em busca da reabilitação para se manter nas primeiras colocações do Campeonato Paulista da Série A3. Nessa quarta feira, o Leão da Sorocabana encara o Manthiqueira no Estádio Dário Rodrigues Leite, às 20h. Por outro lado, a Laranja Mecânica precisa demais dos três pontos para tentar sair da degola.

Com 15 pontos ganhos, o Capivariano aparece na quarta colocação, atrás apenas de Rio Preto, Portuguesa Santista e Atibaia. Em oito jogos são quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota. Já o Manthiqueira vive um momento totalmente diferente na tabela. Com apenas uma vitória conquistada até aqui e quatro pontos, a Laranja Mecânica está em 19ª, dentro da zona de rebaixamento.

Diante do Manthiqueira, Capivariano tenta se manter no G8 do estadual
Diante do Manthiqueira, Capivariano tenta se manter no G8 do estadual
MANTHIQUEIRA AINDA EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA.
Apesar de ter empatado no jogo passando onde quebrou uma sequência de derrotas, o Manthiqueira ainda segue em busca da primeira vitória no estadual. Para a partida dessa quarta-feira diante do Capivariano, a técnica Nilmara tem boas notícias.

O atacante Lucas Lima superou uma forte gripe e poderá voltar. Contra o São Bernardo, o meia-atacante Danilo foi o substituto e mostrou o suficiente para ser prestigiado e mantido. A técnica não anunciou a escalação, deixando a dúvida. Apesar disso, não há mudanças previstas para as outras posições, o Manthiqueira deve manter a base.

CAPIVARIANO SÓ PENSA NA REABILITAÇÃO
Para a partida dessa quarta-feira, o técnico Roberval Davino que está focado na reabilitação do Capivariano, deve mandar a mesma base da equipe titular que vem atuando nas últimas rodadas. O único desfalque certo é o lateral-direito Welder que levou o terceiro cartão amarelo contra o Velo Clube e cumpre suspensão automática nessa quarta-feira. Em seu lugar, o comandante escolheu Michel, seu substituto direto para começar a partida.

"Será um jogo difícil já que o Manthiqueira está precisando demais do resultado. Mas de qualquer forma vamos para cima porque uma vitória fora de casa sempre é importante. Precisamos dos três pontos para continuar seguindo os líderes de perto, sem deixa-los abrir vantagem", disse Roberval Davino em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
9ª rodada
Data
14/02/2018
Horário
20h00
Local
Dário Rodrigues Leite - Guaratinguetá (SP)
Árbitro
Leandro Carvalho da Silva

Assistentes
Vladimir Nunes da Silva e Leandra Aires Cossette

Cartões Amarelos
Manthiqueira: Victor , Caká
Capivariano: Pedro

Cartões Vermelhos
Manthiqueira: Victor
Gols
Manthiqueira: Paulo 43' 1T
Manthiqueira
Pedrão;
Caká (Álvaro), Léo Turbo, Victor e Luciano Pit;
Jhoni, Alex, Paulo (Fábio) e Danilo;
Nicolas (Lucas de Lima) e Pedro
Técnico: Nilmara Alves
Capivariano
Ian;
Pablo, Rodrigo Sabiá e Gutierrez e Michel (Vinícuis Diniz);
Rambo, Bill, Vini e Deco (Douglas);
Alexandre (Pedro) e Bruno Sabiá
Técnico: Roberval Davino