Barretos 2 x 0 Monte Azul - Touro 'rouba' vaga no G8 do Azulão

Com a vitória, o Barretos sobe para oitavo, enquanto o Monte Azul cai para a 10º

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 07 (AFI) – O Barretos recebeu o Monte Azul no estádio Fortaleza na noite desta quarta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3, e venceu pelo placar de 2 a 0, com um gol logo no início do jogo e outro no fim do primeiro tempo.

Com a vitória, o Barretos termina a rodada na oitava colocação, na zona de classificação para a próxima fase, com 12 pontos ganhos. O Monte Azul deixa o G8, caindo para 10º, com 11 pontos ganhos.

TOURO VOANDO
A chuva não atrapalhou o começo de jogo do Barretos, que marcou seu primeiro gol logo no início do confronto. Aos 6 minutos, o clube mandante chegou em peso ao ataque e, bem posiciona na pequena área, após a bola passar belo goleiro e apenas dominou e tocou para o gol. O Barretos ainda arriscou bem aos 20 minutos, em cobrança de falta de Fernando.

Aos 25 minutos foi a vez de Jhonatan arriscar para o Monte Azul, mas o goleiro defendeu. Aos 29 minutos, Gabriel Inocencio tinha o gol livre para ampliar para o Barretos, mas foi travado na hora certa. O jogo seguiu lá e cá. Aos 30 minutos, Lucas Cezane desviou de cabeça com muito perigo.

Barretos vence e entra no G8
Barretos vence e entra no G8

Enquanto o Monte Azul buscava o empate, o Barretos arrumou tempo para marcar mais um gol em contra-ataque. Boca recebeu na intermediária com muito espaço, arrancou e bateu na saída do goleiro para fazer 2 a 0 Barretos.

BARRETOS CARIMBA VITÓRIA
O Monte Azul começou o 2º tempo tentando o ataque e Bruno Ceará arriscou de longe aos 4 minutos, mandando por cima. O mesmo Bruno Ceará tentou novamente aos 5 e aos 12 minutos, mas parou no goleiro adversário nas duas vezes. O Barretos só foi responder aos 13 minutos, quando Boca, que aproveitou vacilo da zaga, saiu na cara do goleiro, mas bateu para fora.

Aos 23 minutos foi a vez do Monte Azul levar perigo com Jhonatan em contra-ataque, mas a bola foi por cima. Na reta final, o Barretos retomou o controle do jogo e não passou mais sustos. Inclusive, Fernando levou perigo em finalizações aos 30 e aos 39 minutos. Mas ficou nisso, vitória do Touro por 2 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, a oitava, o Barretos enfrentará o Atibaia fora de casa, no estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba, em jogo marcado para o próximo domingo, às 16h. O Monte Azul também jogará fora de casa na próxima rodada, contra o Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda. O jogo acontecerá no próximo sábado, às 17h.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
07/02/2018
Horário
20h00
Local
Fortaleza - Barretos (SP)
Árbitro
Daniel Carfora Sottile

Assistentes
Paulo de Souza Amaral e Gabriel Alexandre Tostes Fleming

Cartões Amarelos
Barretos: Gabriel Inocencio

Gols
Barretos: Nathan 6' 1T, Boca 40' 1T
Barretos
Willian;
Crystian, Alex Flavio, Eder Monteiro e Alex Barros (Gabriel);
Ualef, Fernando, Nathan (Gabriel Inocencio) e Jô (Hugo);
Zezinho e Boca.
Técnico: Paulinho MacLaren
Monte Azul
Caio;
Gustavo (Haylan), Lucas Cezane, Caju e Wesley;
Cristiano, Pedrinho, Ian (Rafael Sabela) e Bruno Ceará;
Jhonatan e Diego (Brener).

Técnico: José Francisco Oliveira
 
 
" />