Paulista A3: Finais vão contar com cobertura da Rede Vida e do Futebol Interior

O Portal Futebol Interior (Portal FI) também vai estar presente nas decisões, inclusive com seu Placar ao Vivo.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) – A Rede Vida de Televisão acompanhou as emoções do Campeonato Paulista da Série A3 desde seu início. Ela também vai estar presente nos dois jogos finais entre Internacional de Limeira e o Nacional, da capital. O Portal Futebol Interior (Portal FI) também vai estar presente nas decisões, inclusive com seu Placar ao Vivo.

O primeiro jogo acontece neste sábado, às 10 horas, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, no bairro Barra Funda, perto da sede da Federação paulista de Futebol (FPF). O segundo acontecerá dentro do estádio Major Levy Sobrinho, carinhosamente chamado pela torcida por Limeirão, no dia 27, sábado, às 19 horas.

A Rede Vida é do grupo Monteiro, de Barretos, com seu patriarca João Monteiro Filho. E na editoria de esportes tem o firme comando de Luis Carlos Fabrini, além da presença regional de Edvaldo Tietz, voz marcar no Interior de São Paulo. O PORTAL FI vai deslocar uma equipe de jornalistas para fazer comentário do jogo, atuações e vestiários.

VOLTA APÓS JEJUM
Os dois times voltam à Série A2 depois de um longo jejum. A Internacional está fora há nove anos e o Nacional há uma década. O Naça, inclusive, é um dos clubes fundadores da FPF. Ou seja, o confronto vai reunir dois clubes de tradição no futebol paulista.

Acompanhe acima a reportagem especial sobre o jogo de acesso da Internacional, quando venceu de vira, por 2 a 1, o Monte Azul, no segundo jogo semifinal. O primeiro tinha terminado igual na cidade de Monte Azul Paulista, por 1 a 1.

Torcida apoiou a Internacional no jogo de acesso contra o Monte Azul dentro do Limeirão
Torcida apoiou a Internacional no jogo de acesso contra o Monte Azul dentro do Limeirão