Paulista A3: Confira quem apita a final entre Inter de Limeira e Nacional

Os dois times já têm acesso garantido à Série A2 na próxima temporada, mas buscam o título para fechar com chave de ouro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - Os dois times já têm acesso garantido à Série A2 do Campeonato Paulista na próxima temporada. Independente disto, Inter de Limeira e Nacional buscam o título da Série A3 para fechar com chave de ouro. A arbitragem para o importante jogo já foi definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O primeiro jogo será neste sábado, às 10h30, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Quem apita é o árbitro Rodrigo Gomes Paes Domingues, de 33 anos, que participou de jogos das duas primeiras divisões do Campeonato Paulista, além de ser quarto árbitro em uma partida da Série C do Campeonato Brasileiro. Este será seu primeiro jogo na Série A3.

Quem apita é o árbitro Rodrigo Gomes Paes Domingues, de 33 anos
Quem apita é o árbitro Rodrigo Gomes Paes Domingues, de 33 anos

Ele será auxiliado por Vitor Carmona Metestaine, de 35 anos, e Fausto Augusto Viana Moretti, de 33 anos. Vitor participou de jogos do Santos e Corinthians na Série A1, além de trabalhar na Série A2 e Série C do Brasileiro. Na Série A3, foi assistente da partida entre Inter de Limeira e Desportivo Brasil.

Fausto segue o mesmo panorama, tendo participado principalmente da Série A2, com algumas participações na Série A1, Série A3 e Segunda Divisão. O quatro árbitro será Márcio Roberto Soares, de 37 anos.