Paulista A3: Dos mandantes deste sábado, Taboão e Desportivo se saíram melhor na 1ª fase

Taboão, Desportivo, Nacional e Portuguesa jogam a 1ª partida das quartas em casa; confira o desempenho das equipes até aqui em casa

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) – Os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3 estão todos marcados para este sábado e Portuguesa Santista, Desportivo Brasil, Nacional e Taboão da Serra jogarão em seus estádios e esperam conseguir um bom resultado diante de suas torcidas para conquistar a classificação no returno.

Como mandantes na primeira fase, Taboão da Serra e Desportivo Brasil tiveram os melhores desempenhos. O Taboão, que enfrentará o Monte Azul no Estádio Vereador José Ferez, às 15h, teve um desempenho de sete vitórias, um empate e uma derrota tem casa. Detalhe é que a equipe do CATS tropeçou nos dois primeiros jogos em casa e depois embalou, vencendo os sete seguintes. Nestes nove jogos, o Taboão com uma média de apenas 321 torcedores pagantes por jogo.
Desportivo Brasil teve bom desempenho em casa na primeira fase
Desportivo Brasil teve bom desempenho em casa na primeira fase

O desempenho foi o mesmo do Desportivo Brasil, que receberá a Inter de Limeira neste sábado, no Estádio Ernesto Rocco, às 10h. O DB também somou 22 pontos de 27 jogados em casa, vencendo um, empatando um e perdendo outro dos seus jogos em casa. Nos nove jogos, a média de público do DB foi de 792 torcedores pagantes por jogo.

Em Santos, no Estádio Ulrico Mursa, a Portuguesa Santista receberá o Olímpia neste sábado, às 19h. Durante a primeira fase, a Briosa fez 20 pontos em casa, com seis vitórias, dois empates e uma derrota nos nove jogos disputados. Dos times que jogam em casa no jogo de ida, a Portuguesa teve a melhor média de público pagante, 891 torcedores por jogo.

Entre os quatro, o Nacional foi o mais modesto nos jogos em casa na primeira fase, somando cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, 17 pontos. A missão do Naça neste sábado será contra o Rio Branco, às 15h, no Estádio Nicolau Alayon. Quanto ao público, foi o pior entre os classificados, com apenas 223 torcedores pagantes por jogo.