Sertãozinho 0 x 0 Flamengo - Melhores defesas ficaram no empate sem gols...

O resultado fez com que o time da casa continuasse na liderança, mas o impediu que se distanciasse do rival

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 16 (AFI) - No duelo entre as duas melhores defesas do Paulistão A3, Sertãozinho e Flamengo não saíram de um empate por 0 a 0 na manhã deste sábado, em pleno Estádio Frederico Dalmazo, que recebeu um público de mais de cinco mil torcedores, pela terceira rodada do Quadrangular Final.

Com o resultado, o Sertãozinho se manteve na liderança do Grupo 2, com sete pontos, na frente do próprio Flamengo com cinco. Ambos estão invictos nesta fase. O Nacional é o terceiro com um, enquanto Matonense ainda não pontuou. Os dois últimos se enfrentam neste domingo, no Estádio Hudson Ferreira, em Matão.

NADA DE GOLS!
Sob o forte calor que se abateu pela cidade de Sertãozinho, o time da casa e o Flamengo fizeram um primeiro tempo muito truncado e com poucas chances de gol. Os minutos iniciais foram de mais intensidade, ocorrendo a melhor jogada desta etapa. Nequinha avançou pelo lado de campo e cruzou na cabeça de Luan, que testou firme para defesa de Wagner.

Sertãozinho e Flamengo empataram sem gols
Sertãozinho e Flamengo empataram sem gols
O Flamengo assustou também logo na sequência. Tom invadiu a área e tocou para Daniel Bueno, mas a jogada acabou anulada pelo árbitro, que apitou falta em Marcio. O time visitante ia abrindo o marcador. A partir daí, o jogo ficou concentrado no meio de campo, representando bem o que é um jogo entre as duas melhores defesas do campeonato.

TUDO IGUAL
O Sertãozinho voltou um pouco melhor para a etapa complementar e saiu para a pressão. Aos oito minutos, Nequinha cruzou, Tito tentou um bicicleta, mas pegou mal na bola e facilitou a defesa do goleiro Wagner. A resposta veio num contra-ataque de Celsinho, que deixou para Ingro chutar para fora.

Com o decorrer do segundo tempo, o Flamengo recuou e tentava surpreender o Sertãozinho no contra-ataque ou nas jogadas de bola parada. O Sertãozinho, por sua vez, tentava acelerar a partida, mas não conseguiu superar a boa defesa adversária. Aos 43 minutos, após uma confusão dentro da área da equipe de Guarulhos, Igor Prado, no chão, conseguiu tirar a bola de cabeça em cima da linha, salvando o time visitante.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, Flamengo e Sertãozinho voltam a se enfrentam no domingo (24 de abril), às 10h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Ficha Técnica

Fase
Quadrangular Final
Rodada
3ª rodada
Data
16/04/2016
Horário
10h30
Local
Frederico Dalmaso - Sertãozinho (SP)
Árbitro
Ilbert Estevam da Silva

Renda
R$ 27.930,00
Assistentes
Mauro André de Freitas e Vitor Carmona Metestaine

Público
5.245 pessoas.
Cartões Amarelos
Sertãozinho: Nildo, Márcio
Flamengo: Igor Prado, Arthur, Ingro

Sertãozinho
Márcio;
Nequinha, Fred, Alemão e Edu Pina;
Nildo, Mateus e Michel Cury (Thiago Maia);
Luan,Tito (Felipe) e Gabriel Barcos (Luciano Gigante).
Técnico: José Carlos Serrão
Flamengo
Wagner;
Arthur Santos, Carlão, Igor Prado e Wellington Carioca;
Arthur, André Bilinha e Milton Júnior (Paulo Brumati);
Ingro (Bruno Sacoman), Daniel Bueno e Tom (Celsinho).
Técnico: Rogério Delgado
 
 
" />