Sertãozinho x São Bento - Estreia dos "opostos" no Quadrangular!

Touro fez a pior campanha entre os classificados, enquanto Bentão foi o líder

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 19 (AFI) - São Bento e Sertãozinho estreiam no Quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3 2013 depois de campanha "opostas" na primeira fase. O Bentão fez 40 pontos e terminou como líder, já o Touro dos Canaviais foi o oitavo e último entre os classificados, com 31 pontos. Apesar de diferença de posições, o jogo, marcado para este sábado às 19h00 no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho-SP deve ser equilibrado.

Na primeira fase o Bentão conseguiu 12 vitórias, quatro empates e três derrotas. Foram 34 gols marcados e 24 sofridos.

O Touro dos Canaviais teve nove vitórias, quatro empates e seis derrotas. Marcando 31 gols e sofrendo 25.

Desfalque
O Sertãozinho do técnico Wantuil Rodrigues tem apenas um desfalque para a partida desse sábado. Expulso no último jogo da primeira fase, contra o Palmeiras B, o atacante Piter não poderá participar da partida contra o São Bento e o técnico Wantuil Rodrigues ainda não definiu que será o substituto.

Pablo e Jhuan disputam uma vaga no time titular para atuar ao lado do centroavante Pedrão (foto), o que pode modificar a forma de jogar do experiente jogador. Sem Piter ao seu lado, Pedrão fará a função de homem de área deixando seu companheiro como segundo atacante.

O restante do time de Wantuil Rodrigues não terá mudanças em relação à escalação que vem sendo utilizada nas últimas rodadas.

Mistério!
O treinador do São Bento, Edson Vieira (foto), ainda não definiu a equipe que entra a campo diante do Sertãozinho. Sem os meiocampistas Tremonti e Marquinhos, ainda lesionados, Vieira fechou o treino e disse que anuncia o time somente momentos antes do jogo.

Boa notícia!
O São Bento conseguiu ontem um um efeito suspensivo junto ao Tribunal de Justiça Desportiva da da Federação Paulista de Futebol, e mandará suas partidas, no quadrangular final em Sorocaba. O Azulão enfrenta Inter de Limeira, Itapirense e Sertãozinho no Estádio Walter Ribeiro.

Ficha Técnica

Fase
Quadrangular Final
Rodada
1ª rodada
Data
20/04/2013
Horário
19h00
Local
Estádio Frederico Dalmaso, em - Sertãozinho (SP)
Árbitro
Marcos Antonio Gomes Filho

Assistentes
Vitor Carmona Metestaine e Leonardo Schiavo Pedalini

Sertãozinho
Paulo Musse;
Lucas (Cheferson), Wanderson, Felipe Gregory e Leandro;
Diego Rosa, Leandro Paraná, Gustavo Lima (Renan) e Adriano;
Pedrão e Jhuan (Lennon)
Técnico: Wantuil Rodrigues
São Bento
Henal;
Carlão, Samir e Wilian;
Claudio Santos, Rafael Piaiui, Floriano, Celsinho (Marcus Vinicius) e Veloso;
Lelo (Marquinhos) e Gabriel.
Técnico: Edson Vieira