São Bento 0 x 2 Marília - Enfim, a primeira derrota do São Bento em casa

Jogando com um time misto, o time de Sorocaba não suportou a pressão do MAC

por Rivail Oliveira

Sorocaba, SP, 03 (AFI) - Na noite desta quarta-feira, o São Bento conheceu sua primeira derrota em Sorocaba na temporada 2013. Com o vários reservas e um "mistão", o Azulão perdeu para o Marília por 2 a 0 no Estadio Walter Ribeiro, gols de Thiago Santos e Anderson Cavalo, pela 17ª rodada do Paulista da Série A-3. Apesar da derrota o Bentão segue líder lider com 36 pontos, enquanto o Marilia é o décimo colocado com 26 pontos.

Só deu MAC
O Marília dominou o primeiro tempo e merecidamente fez 1 a 0. Logo a um minuto, Caíque emendou e assustou Henal. Aos três minutos, Jean Lucas arrematou, a bola encontrou a zaga do São Bento que tocou na bola com a mão e o árbitro marcou penal para o Marília. Pereira, bateu e Henal pegou para a vibração do torcedor de Sorocaba no CIC.
O Marília seguia melhor e aos 19 minutos Tiago mandou um bom arremate e Henal fez outra boa defesa. Em 20 minutos, o Marília pressionou mais e o goleiro do São Bento foi um dos destaques do jogo. O São Bento só apareceu no ataque aos 22 minutos, num chute de Veloso que passou perto. Mas a pressão do Marília deu resultado e aos 27 minutos Thiago Santos recebeu bom lançamento, ganhou de Marcus Vinicius e tocou por cima de Henal, 1 a 0 para o Marilia.

Aos 29 minutos, o São Bento reclamou de penal de Fágner em Gabriel mas o árbitro nada marcou. Aos 33 Gabriel, tentou, Fernando fez grande defesa e a zaga do MAC tirou em cima da linha fatal. Depois não aconteceu mais nada e o primeiro tempo ficou no 1 a 0 para o Marilia.Teve tempo ainda de uma boa jogada de Piaiu que bateu forte e quase diminuiu aos 44 minutos.

São Bento pressiona, mas Marilia faz mais um
Aos três minutos do segundo tempo, Gabriel perdeu um gol feito para o Azulão. Um minuto depois, Claudio Santos arriscou um chute e a bola foi para a fora e aos seis Ferreira mandou uma bomba e Fernando apareceu novamente. O Bento seguiu melhor no segundo tempo e aos 19 Gabriel desperdiçou outra boa chance. Aos 25 minutos, Thiago Santos mandou uma bomba e quase ampliou para o MAC.

Na melhor chance do segundo tempo, Ferreira mandou uma bomba e acertou a trave de Fernando Hilário. O Marilia deu o ar da graça no ataque aos 31 minutos com Caíque mas mas bola raspou o gol de Henal. Logo em seguida, Cavalo aos 34 praticamente definiu o placar para o MAC, aproveitando um lançamento, e batendo no canto de Henal, 2 a 0. Aos 37 minutos, o jogo parou e o técnico Edson Vieira, do São Bento, ficou irritado e acabou sendo expulso, reclamando que um jogador do Marília teria xingado a comissão técnica do Bento. No mesmo momento Pereira,do Marilia,foi expulso.

Próximos jogos
Na 18ª e penúltima rodada da primeira fase, sábado, o São Bento vai a Sertãozinho para encarar o Sertãozinho. O Marília joga domingo, às 10h contra o Novorizontino em Novo Horizonte.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
17ª rodada
Data
03/04/2013
Horário
20h00
Local
Estádio Walter Ribeiro, em - Sorocaba (SP)
Árbitro
Thiago Luis Scarascati

Renda
R$ 11.970,00
Assistentes
Vicente Romano Neto e Paulo de Souza Amaral

Público
1577 pagantes
São Bento
Henal;
Veloso (Ferreira), Carlão, Veloso, Marcus Vinicius e Cortez;
Wilian, Floriano, Claudio Santos, Altair (Bruno Ligeiro);
Rodriguinho (Rafael Piaui) e Gabriel
Técnico: Edson Vieira
Marília
Fernando Hilario;
Carlinhos, Patrick, Da Silva, João Lucas;
Deda, Vagner, Caique e Pereira (Farias);
Diogo (Cavalo) e Thiago Santos (Romario)
Técnico: Luís dos Reis
 
 
" />