Itapirense 2 x 1 União São João - Classificada com antecedência!

Coelho vence lanterna e já está no Quadrangular Final

por Agência Futebol Interior

Itapira, SP, 06 (AFI) - Não foi tão fácil como a torcida imaginava, mas a Itapirense fez a lição de casa e bateu o já rebaixado União São João por 2 a 1 e e já está matematicamente classificada para o Quadrangular Final do Campeonato Paulista da Série A3. A partida, válida pela penúltima rodada da primeira fase da competição, foi disputada na noite desse sábado no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. Os autores do gol do Coelho foram Ray e Grafite, Bismaque descontou para os visitantes.

Com o resultado, o Itapirense sobe para 3º, com 32 pontos. Já o União São João se afunda cada vez mais na lanterna, com nove pontos.

O jogo
Com quatro minutos de partida, Ray abriu o placar para a Itapirense. O União São João partiu para o ataque e buscou criar chances de gol atrás do empate, mas a equipe da casa dominava o jogo.

O time de Itapira seguia controlando o ritmo de jogo e buscando o segundo gol, que acabou acontecendo aos 43, com Grafite.

No segundo tempo, a Itapirense administrava o resultado e buscava controlar o ritmo de jogo, com o União passando a atacar mais e criar chances de gol pela reação.

Bismaque, aos 32, fez o gol da equipe de Araras. No restante do jogo, o time visitante partiu atrás do empate, mas parando nas defesas de Matheus, goleiro da Itapirense.

Próximos jogos
Pela última rodada da primeira fase da A3, a Itapirense vai até Franca pegar a Francana. Já o União São João se despede da competição contra o São Vicente em Araras. Todas as partidas serão disputadas no domingo, às 10h00

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
18ª rodada
Data
06/04/2013
Horário
19h30
Local
Estádio Coronel Francisco Vieira, em - Itapira (SP)
Árbitro
Luciano Rodrigo Lealdini

Assistentes
Orlando Massola Junior e Adriana de Almeida Silva

Público
446 pagantes
Itapirense
Matheus;
Grafite, Saulo, Carlinhos, e Paulo Henrique (Tiago Matias)
Gustavo, Pablo, Léo Carioca e Diego Costa;
Ray e Roni
Técnico: Paulinho Ceará
União São João
Carioca;
Sorin, Guilherme, Márcio e João Neto
Batista, Bismarque, Mateus e Luzimar (Mateus);
Osmar (Wellington) e Joãozinho (Felipe Alberto)
Técnico: Marcelo Dias
 
 
" />