União São João 0 x 2 Barretos – Situação complicada da Ararinha!

O time de Araras está na lanterna da A3, com apenas cinco pontos

por Agência Futebol Interior

Araras, SP, 02 (AFI) – São três partidas sem vitória e duas derrotas seguidas. O União São João voltou a perder na tarde deste sábado para o Barretos, por 2 a 0, em casa, no Estádio Hermínio Ometto. A partida foi válida pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

A derrota enterrou o União na zona de rebaixamento com cinco pontos, segurando a lanterna do estadual. O Barretos conseguiu respirar e pulou da 19ª posição para a 15ª colocação, agora com oito tentos.

Primeiro tempo
O jogo começou melhor para o União, que perdeu chance clara com o atacante Osmar. Com o goleiro caído, o jogador só tinha que empurrar pras redes mas pegou por baixo da bola e mandou na trave, perdendo gol feito.

O Barretos não conseguia aproveitar os vários espaços deixados pela defesa do União e o placar não foi alterado na primeira etapa.

Melhorou na etapa final
O segundo tempo começou morno e terminou quente. Com as duas equipes aparentemente desinteressadas, o jogo conseguiu esfriar ainda mais. Até que o Barretos conseguiu abrir o marcador. Aos 35, Marcio empurrou contra o patrimônio, 1 a 0 para os visitantes.

O jogo já estava pra acabar quando Washington, aos 47, deu números finais à partida, 2 a 0 para o Barretos, em pleno Hermínio Ometoo.

Próximos jogos
O próximo jogo do União São João no Campeonato Paulista da Série A3 é contra o Batatais, fora de casa, no Estádio Oswaldo Scatena, no próximo sábado, às 20 horas. O Barretos visita a Francana, às 10 horas do próximo domingo, no Estádio José Lancha Filho. As duas partidas são válidas pela décima rodada do estadual.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
9ª rodada
Data
02/03/2013
Horário
16h00
Local
Estádio Dr. Hermínio Ometto, em - Araras (SP)
Árbitro
Marcos Antonio da Silva

Assistentes
Luiz Quirino da Costa e Waldete Ramos Rodrigues

União São João
Carlos Carioca;
João Neto, Wilson, Márcio e Sorin;
Alisson, Murilo, Matheus e Joãozinho;
Osmar e Felipe Alberto.
Técnico: Marquinhos Costa
Barretos
Mateus Balieiro;
Wallace, Edgar, Diogo e Marquinhos Jaú;
Diego Perini, Fábio Baiano, Luiz de Paula e Bruno Lopez;
Alamir e Bruno (Washington).
Técnico: André Oliveira
 
 
" />