Joseense 1 x 0 Batatais – Fantasma tenta, mas Tigre vence na A3

O gol da partida foi marcado Pablo, aos 25 da primeira etapa

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, 14 (AFI) - Jogando em casa, o Joseense enfrentou o Batatais, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. E o time da casa saiu com a vitória por 1 a 0, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O gol da partida foi marcado Pablo, cobrando falta aos 25 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o Tigre do Vale do Paraíba, entra no G8, ficando na quinta colocação, com 18 pontos. Já o Fantasma da Mogiana, com 20 pontos, fica uma posição acima de seu adversário desta noite. Os dois times continuam na briga pela classificação para a próxima fase.

Tigre melhor
O Joseense começou a partida partindo pra cima do seu adversário. Aos 18 minutos, o time da casa foi para o ataque e o goleiro Adinam, conseguiu salvar o primeiro gol da partida.

Até que aos 25 minutos, Pablo cobrou falta e abriu o marcador para os donos da casa. Depois do gol, o Batatais saiu para o jogo. Com isso, os visitantes correram atrás do prejuízo. Isso abriu espaço para os atacantes do Joseense partirem para o contra-ataque. Melhor na primeira etapa, o Tigre do Vale do Paraíba continuou pressionando seu adversário.

Fantasma guerreiro
No segundo tempo, o Batatais foi para o tudo ou nada. E levou perigos em jogadas de contra-ataques. E em noite inspirada, o goleiro Tom evitou o empate dos visitantes. Enquanto um buscava o gol, outro time segurava a vitória.

O jogo no segundo tempo foi muito corrido. Os dois times correram bastante e os atacantes deram muito trabalho para os defensores e goleiros. Aos 30 minutos da etapa final, Tobias carimbou a trave do Joseense. No final do jogo, o time da casa recuou para garantir os tr~es pontos. Já o Batatais foi para o tudo ou nada. E quando o Fantasma bobeava, o Tigre saía ao ataque. Foram várias chances do Fantasma, mas o Tigre saiu com a vitória. Após o apito final, o Batatais reclamou muito da arbitragem.

Próximos jogos
No próximo domingo, o Joseense recebe o Rio Preto, às 16 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Enquanto que o Batatais encara o América, no mesmo dia, às 10 horas, fora de casa.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
11ª rodada
Data
14/03/2013
Horário
20h00
Local
Estádio Martins Pereira, em - São José dos Campos (SP)
Árbitro
Amur Castanheira Gomes Davi Oliveira

Assistentes
Emerson Augusto de Carvalho e Cosme Tavares dos Santos

Joseense
Everton;
Pablo Ricardo, Planta (Alvaro), Jeferson e Ricardo;
Amsterdan, Bruno, Gregori (Daniel) e Micheel;
Douglas e Luís Guilherme (Renato Santiago).
Técnico: Rafael Guanaes
Batatais
Adinam;
Danilo, Alemão, Marcos Paulo e Bia (Tarcísio);
David, Walker, Carlos Eduardo e Douglas Catita (Alaelson);
Reinaldo e Anderson (Rafael Grando).
Técnico: Ricardo Pinto
 
 
" />