União São João 2 x 1 Votuporanguense - Enfim, a 1.ª vitória na A3

Técnico Marquinho Costa armou bem o União e venceu o CAV

por Oscar Silva

Araras, SP, 20 (AFI) - Finalmente, o União São João conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A-3, ao derrotar o Votuporanguense, por 2 a 1, no prosseguimento da sexta rodada. O jogo foi disputado na noite desta quarta-feira, em Araras, no Estádio Hermínio Ometto. Osmar e Rasdiney, fizeram para o time da casa. Tom, assinalou para a Alvinegra. Mesmo vencendo, o time de Araras continua na zona de rebaixamento amargando a 19ª colocação com quatro pontos. O CAV saiu do G8, nove pontos ganhos, em nono lugar.

Tudo Igual
O primeiro tempo começou com muita disposição das duas equipes em campo. Logo aos quatro minutos, o zagueiro Paulo Brumatti, do CAV, cobrou falta na entrada área. A bola acertou a travessão. Três minutos depois, o time da casa deu o troco e, só não fez porque o ala Neto Paulista, salvou em cima da risca num chute de Joãozinho.

Aos 9 minutos, desta vez o time de Araras, não desperdiçou e abriu o marcador através de Osmar. Aos 16 minutos, a Alvinegra chegou ao gol de empate com o oportunista Tom, que recebeu um belo lançamento de Carioca. Na saída do arqueiro, o atacante votuporanguense deixou tudo igual.

Aleluia !
Em busca da primeira vitória o time da casa conseguiu seu objetivo. No entanto, o CAV voltou ainda mais disposto e, logo aos 5 minutos, quase virou o jogo. Leandrinho, na cara do gol desperdiçou uma excelente uma oportunidade. A bola passou rente ao travessão.

No entanto, aos 11, o time da casa que está com dois meses de salário atrasados, fez o segundo gol num golaço de Radisley. Aos 19 minutos, os visitantes quase chegou ao tento de empate numa jogada de Leandro Alves, que acertou a trave.

Próximos Jogos
Pela sétima rodada, o União joga novamente nos seus domínios no próximo sábado, às 16 horas. Já o Votuporanguense, encara no próximo domingo, em Votuporanga, às 10 horas, no Estádio Plínio Marin o Sertãozinho, agora perto dos líderes, em terceiro lugar.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
6ª rodada
Data
20/02/2013
Horário
19h30
Local
Estádio Hermínio Ometto, em - Araras (SP) (SP)
Árbitro
Wander Escardine

Renda
R$ 1.085,00
Assistentes
Paulo Roberto Guiotti e Eduardo Augusto Borges

Público
138 pagantes
União São João
Carlos Carioca;
Sorrin, Wilson, Ricardo e João Neto;
Lucas Louzã, Luiz Augusto, Bismarque e Osmar (Wellington);
Radisney (Davi) e Joãozinho (Matheus).
Técnico: Marquinhos Costa
Votuporanguense
Cairo;
Murilo (Marcinho), Paulo Brumatti, Kelis e Neto Paulista (Emerson Santos); Carioca, Sigmar (Willian Baiano) e Leandrinho;
Fabinho, Leandro Alves e Tom.
Técnico: China
 
 
" />