União São João 1 x 1 Guaçuano - Nem Van Basten e Sorín salvam empate

Com este resultado, o clube ararense viu sua reação ser freada na Série A3

por Agência Futebol Interior

Araras, SP, 23 (AFI) – As presenças de jogadores com nomes de craques, como Sorín e Van Basten, não deram inspiração suficientes para União São João e Guaçuano. Em uma partida de poucas emoções e muitos chutões, os dois times apenas empataram, por 1 a 1, em uma tarde chuvosa neste sábado, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Com este resultado, o clube ararense viu sua reação ser freada, após a importante vitória sobre o Votuporanguense, por 2 a 1. O tropeço diante de seus torcedores, deixa o Alviverde na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos.

Por outro lado, o Mandi não ligou por jogar feio, mas foi a Araras disposto a somar ponto. Isso é importante na sua luta contra o descenso e até mesmo para sonhar com uma vaga na segunda fase. Agora, o time de Mogi Guaçu tem sete pontos, mas ainda figurando na parte debaixo da tabela de classificação.

Duro de ver
O primeiro tempo teve péssima qualidade, mesmo para os padrões de Série A3. Nem mesmo as presenças de jogadores com nome de craques, como Sorín e Van Basten, inspiraram os dois times que passaram a maior parte do tempo sem assustar os goleiros Carlos Carioca e Eduardo.

Na segunda etapa, o jogo melhorou consideravelmente. O União conseguiu abrir o placar, aos dez minutos. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para o meia Bismaque. Ele encheu o pé a meia altura, goleiro Eduardo tocou na bola, mas não evitou o gol.

Os donos da casa, porém, tiveram pouco tempo para comemorar. Aos 13 minutos, o Guaçuano conseguiu chegar ao empate. O zagueiro Carlinhos bateu falta muito bem colocado, a bola pegou no gramado escorregadio e o goleiro Carlos Carioca nada pôde fazer.

Depois do gol, entretanto, o jogo voltou a ficar feio e ninguém voltou a balançar as redes. Quem chegou mais próximo de marcar foi o time ararense, aos 16 minutos. O lateral João Neto cruzou rasteiro pela esquerda e o atacant Radisley mandou para fora, para desespero dos torcedores.

Próximos Jogos
Na próxima quarta-feira, às 20 horas, o União São João volta a campo para enfrentar o Sertãozinho, no Estádio Frederico Dalmazzo, em Sertãozinho. Enquanto isso, o Guaçuano joga contra a Francana, no mesmo dia, às 20h30, no Estádio José Lancha Filho, em Franca.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
7ª rodada
Data
23/02/2013
Horário
16h00
Local
Estádio Dr. Hermínio Ometto, em - Araras (SP)
Árbitro
Caio Cesar da Costa Mello

Assistentes
José Paulo Ferreira Martins Mariano e Cosmo Aristides Grillo

União São João
Carlos Carioca;
Sorin, Wilson, Márcio e João Neto;
Lucas Louzã, Luiz Augusto (Wellington), Bismaque (Matheus) e Osmar;
Radisley (Luzimar) e Joãozinho.
Técnico: Marquinhos Costa
Guaçuano
Eduardo;
Ramon (João Paulo), Lano, Carlinhos e Van Basten;
Claudemir, Rogério, Diego Evaristo e Tiago Silva (Wilson Júnior);
Diego Campos (Jackson) e George Cajá.
Técnico: Jurandir Fatori
 
 
" />