União São João 0 x 1 Rio Preto - Jacaré faz mais uma vitima e mantém 100%

Gabriel foi o autor do gol

por Oscar Silva

Araras, SP, 09 (AFI) - O Rio Preto fez mais uma vitima no Campeonato Paulista da Série A3, e mantém 100% na competição. Jogando na tarde desse sábado de Carnaval, pela quarta rodada da Terceira Divisão, em Araras, no Estádio Dr. Hermínio Ometto, o Jacaré não tomou conhecimento do adversário e derrotou o União São João, por 1 a 0. O único gol aconteceu ainda na primeira etapa através de Gabriel. Com o triunfo, o Verdão da Vila Universitária continua imbatível na competição, somando agora 12 pontos ganhos em quatro jogos disputados e lídera sozinho o certame. Já o União, aparece na zona de rebaixamento com apenas um ponto na 17ª colocação.

Na Frente
O primeiro tempo, as duas equipes tentaram fazer o máximo em campo perante o pequeno público presente. O primeiro lance de perigo de gol aconteceu aos 25 minutos, em favor do time da casa. Em jogada rápida de Joãozinho, a bola ia sobrando para Luzimar fazer.

O zagueiro rio-pretente Rafael Silva, apareceu no momento certo evitando o que seria abertura do placar. Dois minutos após, o Jacaré, conseguiu abrir o marcador com Gabriel, que recebeu o passe dentro da área e tocou com muita tranquilidade sem chance para o arqueiro Carioca, que nada pode fazer.

Justo
Na etapa complementar, as oportunidades de gols criadas pelos dois times foram melhores, no entanto o marcador ficou apenas no placar construido no primeiro tempo. Aos 17 minutos, o time visitante quase fez o segundo tento. Théo Santos, na cara do gol chutou em cima do arqueiro ararense, desperdiçando ótima chance de ampliar.

Um minuto depois, o zagueiro Rafael Silva, do Jacaré, apareceu de surpresa e cabeceou no canto certo para outra excelente defesa de Carlos Carioca. Aos 20, Osmar, teve a oportunidade de deixar tudo igual. Na entrada da área acertou um tirambaço. A bola passou rente a trave. No último lance do jogo, aos 45, foi a vez do Rio Preto desperdiçar com Gabriel. Na cara do gol, chutou rente ao travessão.

Próximos Jogos
Na sequência da tabela, o União, encara no próximo domingo, ás 10 horas, em Franca, a equipe da Francana. No sábado, ás 16 horas, no Teixeirão, o Jacaré, pega pela frente o rival América, no tradicional dérbi da cidade o de número 66.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
4ª rodada
Data
09/02/2013
Horário
17h00
Local
Hermínio Ometto, em - Araras (SP)
Árbitro
Gilmar Pedroso Rocha

Renda
R$ 1.475,00
Assistentes
José Paulo Ferreira Martins Mariano e Daniel Augusto Masone

Público
157 pagantes
União São João
Carlos Carioca;
João Neto, Wilson, Márcio e Sorrin(Wellington);
Alisson(Fernando), Bismarque, Luiz Augusto e Luzimar;
Jô(Osmar) e Joãozinho
Técnico: Marquinhos Costa
Rio Preto
Veloso;
Théo Santos, Rafael Silva, Cris e Marquinhos;
Gilberto, Tabarana, Geovane(Weder) e Gabriel;
Didi(Ronaldo Honorato) e Júlio César(Cléo Silva).
Técnico: Sérgio Caetano
 
 
" />