Sertãozinho 1 x 0 União São João - Liderança vem no sufoco!

Experiente Pedrão foi o autor do gol

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 27 (AFI) - Foi difícil, mas o Sertãozinho conseguiu vencer o União São João por 1 a 0 na noite dessa quarta-feira e assumir a liderança do Campeonato Paulista da Série A3. Até chegar ao gol, marcado por Pedrão em cobrança de pênalti aos 35 do segundo tempo, o Touro dos Canaviais sofreu, desperdiçando um pênalti com Piter. A partida, disputada no Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, foi válida pela 8ª rodada da competição.

Com o resultado, o Sertãozinho chega aos 18 pontos, assumindo a liderança isolada. Jã o União São João é o lanterna, com apenas cinco.

Primeiro tempo
O jogo começa fraco no Estádio Frederico Dalmazo. O primeiro bom lance acontece somente aos 15 minutos. Piter, do Sertãozinho, acerta belo voleio, mas a bola passa rente à trave de Carlos Carioca.

Melhor no jogo, o Touro dos Canaviais ameaça aos 35. Depois de cruzamento de Adriano Paulista, Pedrão cabeceia com força e Carlos Carioca faz bela defesa.

Segundo tempo
O Sertãozinho segue melhor na segunda etapa. Logo aos três minutos, Adriano Paulista é derrubado dentro da área. Pênalti. Na cobrança, Piter mostra o canto e Carlos Carioca fez defesa tranquila.

Mas aos 34 não teve jeito. Em nova cobrança de pênalti, Piter deixa para Pedrão. O experiente atacante não decepciona e marca o gol da vitória para os donos da casa. 1 a 0 Sertãzinho.

Próximos jogos
No próximo domingo, às 10h00, o Sertãozinho enfrenta o Guaçuano fora de casa. Já o União São João , no sábado, às 16h00, enfrenta o Barretos em Araras.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
8ª rodada
Data
27/02/2013
Horário
20h00
Local
Estádio Frederico Dalmazo, em - Sertãozinho (SP) (SP)
Árbitro
Mateus Pulini

Assistentes
Leandro Carvalho dos Santos e José Márcio Mariano

Sertãozinho
Paulo Musse;
Lucas, Vanderson, Felipe Gregori e Leandro;
Leandro Paraná, Lennon, Adriano Paulista e Diego Rosa (Gustavo);
Pedrão e Piter
Técnico: Wantuil Rodrigues
União São João
Carlos Carioca;
Sorin, Wilson, Márcio e João Neto;
Alisson (Ricardo Lima), Bismarque, Luiz Augusto e Osmar;
Radsley e Joãozinho
Técnico: Marquinhos Costa
 
 
" />