Guaçuano x Juventus - Vencer ou vencer, a ordem do dia na Série A3

O Mandí vem de derrota, o Moleque de empate. Agora os times precisam vencer a todo custo

por Agência Futebol Interior

Mogi Guaçu, 17 (AFI) - Nesta quarta-feira mais um jogo promete agitar a segunda rodada da segunda fase da série A3 do Campeonato Paulista. O Guaçuano recebe o Juventus no Estádio Alexandre Augusto Camacho, a partir das 20 horas, precisando vencer para se recuperar no quadrangular final. O Moleque Travesso busca a primeira vitória, após empatar na rodada de estreia.

O Mandi estreou com o pé esquerdo. Diante do Marília o time de Mogi Guaçu foi derrotado por 2 a 0, o que deixou o time na lanterna do Grupo 3, sem pontuar. O Juventus também tropeçou. Em casa, contra o Grêmio Osasco, o Moleque Travesso acabou empatando por 1 a 1 e terminou a rodada inaugural na segunda colocação da chave.

Fator casa!
Nas duas próximas rodadas da fase decisiva, o Mandi terá a oportunidade de atuar diante de sua torcida em Mogi Guaçu e quer aproveitar o fator casa para buscar a recuperação e encaminhar o acesso à Série 2 do Paulista. Para o jogo, o técnico João Batista terá o retorno dos meio-campistas Uélison e Carioca. Os atletas foram expulsos na última partida da primeira fase da Série A3 e cumpriram suspensão automática contra o Marília.

O jogador Fabiano, que acertou uma cabeçada contra um assistente de árbitro na penúltima rodada da primeira fase diante do Rio Branco, acabou suspenso por três jogos e retorna apenas contra o Grêmio Osasco pela terceira rodada do quadrangular. Nas demais posições, apenas o zagueiro Celinho está entregue ao Departamento Médico e o lateral-direito João Paulo preocupa por estar pendurado com dois cartões amarelos.

Quase completo...
Na primeira fase, o Moleque Travesso perdeu para o Mandí por 4 a 0 e vai entrar em campo para apagar as lembranças recentes do duelo. Para o técnico Luiz Carlos Ferreira o campeonato é outro e pretende sair de Mogi Guaçu com os três pontos, recuperando os dois pontos perdidos na estréia.

Para o duelo desta quarta-feira o treinador não poderá contar com o laterlal-direito Toni, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Para o ataque, o treinador deverá promover a entrada de Rafael na vaga de Fernando, que não agradou na última rodada.

Ficha Técnica

Fase
2ª fase
Rodada
2ª rodada
Data
18/04/2012
Horário
20h00
Local
Estádio Alexandre Augusto Camacho, em - Mogi Guaçu (SP)
Árbitro
Demetrius Pionto Candançan

Assistentes
Sérvio Antonio Bucioli e Maiza Teles Paiva

Guaçuano
Vitor;
Dedé, Samuel e Gustavo;
João Paulo, Guilherme, Amagno, Bruninho (Uélison) e Diego (William);
Thiago Chulapa e Billy
Técnico: João Batista
Juventus
Túlio;
César Santiago, Fubá, Reginaldo e Lucas Pavone;
Eduardo Silva, Gebson (Geovane), Saulo e Elvis;
Thiago Elias e Rafael (Fernando)
Técnico: Luiz Carlos Ferreira