Grêmio Osasco 2 x 1 Batatais - Garantidos na próxima fase da A3!

Resultado deixou o Batatais com a última vaga do quadrangular

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 08 (AFI) - Com campanhas semelhantes, Grêmio Osasco e Batatais garantiram suas vagas na próxima fase do Campeonato Paulista da Série A3. Na manhã deste domingo, os times se enfrentaram no Estádio Pref. José Liberatti e o Grêmio Osasco levou a melhor vencendo o Batatais por 2 a 1 com gols de Cafu e Nenê, contra. Jacaré na segunda etapa descontou o para o Fantasma.

O time de Osasco garantiu a classificação na segunda posição com 34 pontos. Na última rodada, o time já havia garantido a vaga mesmo perdendo para o Barretos fora de casa. Para garantir a classificação, o Batatais contou com o tropeço do Barretos, que perdeu fora de casa para o Taubaté por 2 a 0. Com o resultado, o Fantasma ficou com na oitava posição com 28 pontos.

Poupando jogadores para a próxima fase, o Grêmio Osasco ditou o ritmo da partida nos minutos iniciais e depois de um bate e rebate abriu o placar com um gol contra de Nêne, aos 12. Na sequência, a partida ficou mais equilibrada com o dois times procurando o ataque. Na volta para a segunda etapa, o Grêmio Osasco repetiu a pressão do inicio da etapa inicial e marcou também aos 12, mas com Cafu. Sete minutos depois, o Batatais descontou com Jacaré.

Futuro
Nesta segunda-feira, os dois times se encontram com o restante dos classificados na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) para uma reunião onde serão definidos os jogos do quadrangular final. O Grêmio Osasco ficou no Grupo 3 Guaçuano, Marília e Juventus. O Batatais aparece no Grupo 2 ao lado de Rio Branco, Capivariano e Internacional de Limeira

No quadrangular final, que começa no próximo final de semana, os times serão divididos em dois grupos se enfrentando dentro de cada grupo, em jogos de ida e volta. A última rodada do quadrangular deve acontecer no dia 06 de maio.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
19ª rodada
Data
08/04/2012
Horário
10h00
Local
Estádio Pref. José Liberatti, em - Osasco (SP)
Árbitro
Cássio Luiz Zancopé

Assistentes
Rafael Tadeu Alves de Souza e Luciana da Silva Ramos

Grêmio Osasco
Yamada;
Arthur, Éder, Bruno Alves e Allan;
João Paulo (Iran), Mineiro, Acácio (Caju) e Michel;
Dedé e Celsinho (Luciano Pintinho)
Técnico: Toninho Moura
Batatais
Matheus;
Tabarana, Diego Pedroso, Rufino e Tobias;
David (Emerson), Cleston (Rafael) e Nicola;
Gabriel, Jacaré e Tom (Caio)
Técnico: Sérgio Caetano