São Carlos 0 x 0 Palmeiras B - Chuva e empate justo no Paulista A2

Felício Cunha continua sendo criticado pela Imprensa local

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 11 (AFI) – O São Carlos continua com uma campanha bastante irregular dentro do Campeonato Paulista da Série A3. E comprovou isso não indo além do empate sem gols com o Palmeiras B, neste sábado à noite, pela sexta rodada.

O jogo foi realizado debaixo de muita chuva, no Estádio Luisão, e deixou os dois times em situações parecidas na tabela de classificação. O Palmeiras B está melhor, com oito pontos, em oitavo lugar. O São Carlos, com sete pontos, ocupa a 12.ª posição.

Felício na desculpa...
Muito criticado pela Imprensa local por escalar errado o time do São Carlos, o técnico Felício Cunha preferiu colocar a culpa no temporal para a má atuação de seu time. O gramdo, é claro, era igual para os dois times.

O gramado até que agüentou muito, mas as duas equipes tiveram muitas dificuldades para criar as jogadas ofensivas. A alternativa era dar chutões e levantar a bola na área, mas sem sucesso.

O primeiro tempo passou quase que ninguém chutasse em gol. Na etapa final, mesmo sem esforço, os dois times tiveram algumas chances reais de marcar. Mas o empate caiu melhor. Foi mais justo.

Próximos jogos
O próximo compromisso do São Carlos está marcado para quarta-feira, contra o América, às 19 horas, de novo no Estádio Luisão. O Palmeiras B vai jogar contra o Grêmio Barueri, na Rua Javari, estádio do Juventus.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
6ª rodada
Data
11/02/2012
Horário
19h00
Local
Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em - São Carlos (SP)
Árbitro
Daniel Destro do Carmo

Renda
R$ 3.070,00
Assistentes
Flademir Alves Bento, Leonardo Lourenço Marchiori, Douglas Marques das Flores

Público
271 pagantes
São Carlos
Ronaldo;
Renato Cruz, João Vitor, Alex e Branco;
Erick, Galiardo (Flávio), Marquinhos e Leandro Miranda (Rodrigo);
Ivan Paraná (Igor) e Jackson (Rafael)
Técnico: Felício Cunha
Palmeiras B
Pegorari;
Luis Felipe, Marcos Vinícius, Erico e Cléber;
Cleiton, Maicon (Marcos Paulo), Tindurim e Caio;
Gilsinho e Joãozinho (Brian).
Técnico: Luis dos Reis