Osvaldo Cruz 0 x 1 Inter de Bebedouro – Inter vence fora e entra no G8 da A3

Mesmo não jogando bem, a Inter contou com artilheiro Mateus para vencer

por Agência Futebol Interior

Osvaldo Cruz, SP, 29 (AFI) – Em um jogo sem muitas emoções, a Inter de Bebedouro bateu o Osvaldo Cruz por 1 a 0 e entrou no G8 do Campeonato Paulista da Série A3. O jogo aconteceu nesta quarta-feira, no Estádio Breno Ribeiro do Val, e foi válido pela nona rodada da competição. O jogo ainda marcou a estreia do meia Wandinho, pela Inter, e do zagueiro Lucas, pelo Azulão.

Com o resultado, a Inter embala a segunda vitória consecutiva, chega aos 14 pontos e pula para a sétima colocação na tabela. Já o Osvaldo Cruz, em uma crise que parece não ter fim, se afunda ainda mais na tabela e cai para a vice-lanterna, com apenas quatro pontos ganhos e a pior defesa do campeonato, 22 gols sofridos em nove jogos.

Poucas chances
O primeiro tempo da partida foi monótono e com poucas chances de gol. Entretanto, o goleiro Fabrício, da Inter de Bebedouro, foi o grande destaque da primeira etapa, sendo responsável pelo placar ter terminado em 0 a 0.

Aos 35 minutos, após receber uma bola 'açucarada', o zagueiro Zanon cabeceou no contra pé do goleiro, que conseguiu desviar a bola e evitar o primeiro gol do time da casa. Aos 42, o Osvaldo Cruz fez uma boa troca de passes na entrada da área, mas o atacante Gustavo pegou muito embaixo da bola e isolando para longe.

Jogo feio
Se na primeira etapa da partida o jogo não agradou os torcedores que compareceram no Brenão, no segundo tempo os dois times irritaram os fãs com o jogo feio. A Inter de Bebedouro voltou melhor e teve mais posse de bola que o adversário, mas quase não criou. Enquanto a equipe da casa apostava na ligação direta, o adversário deixava a bola no chão e, em uma troca de passes, o atacante Mateus, vice-artilheiro da competição com seis gols, aproveitou a defesa estática do Azulão e anotou para o visitante.

Próximos jogos
Na próxima rodada o Azulão tem o desafio de se recuperar diante do Marília, que faz boa campanha e está brigando para entrar no G8. A Inter de Bebedouro, por sua vez, tenta emplacar a terceira vitória consecutiva e subir mais ainda na tabela contra o lanterna XV de Jaú, jogando em casa.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
9ª rodada
Data
29/02/2012
Horário
20h00
Local
Estádio Breno Ribeiro do Val, em - Osvaldo Cruz (SP)
Árbitro
Douglas Perrone Katayama

Assistentes
Bruno Silva de Jesuse e Fernando Leonardi de Moraes

Osvaldo Cruz
Juninho,
Felipe Bahia, Andreson, Lucas e John Lennon;
Zanon (Surubim), Tiaguinho, Gustavo, Tota
Bruno Andrade (Patrick) e Cajuru
Técnico: Nei Silva
Inter de Bebedouro
Fabrício;
Nino, Ronaldo, Marcelo Télber e Rhenan;
Lúcio, Jonathan, Luan e Wandinho (Renan);
Thomas e Flávio (Canela)
Técnico: Léston Junior
 
 
" />