Cadastro FI e GA se torna indispensável para os profissionais do futebol

Mande seu nome, clube, telefone e e-mail para [email protected]

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Técnico do 10 de Novembro, time de Recife, em Pernambuco, José Romero Santos Junior, mais conhecido como Romero Júnior, também faz parte do Cadastro Nacional promovido pelo Portal Futebol Interior em parceria com o site Grande Área (www.grandearea.com.br) - maior vitrine do futebol.

Você, profissional da bola pode fazer o mesmo. Basta enviar ao e-mail [email protected] seu nome completo, o clube atual (se estiver empregado), e-mail e telefone. Aproveite o início da temporada para ficar em evidência. Mande seus dados e faça parte do Cadastro Nacional.

Nomes e mais nomes!
Além dos técnicos da primeira divisão Estadual, outros também se interessaram pelo Cadastro Nacional. São eles: João Brigatti, preparador de goleiros do Chunnam Dragons (Coreia do Sul), Marcos Boccatto, técnico do Água Santa-SP, Joel Cornelli, Rodrigo Marques de Santana, auxiliar do Uberaba-MG, Luis Carlos Fachini e Márcio Pereira.

A lista aumentou com: Emily Lima, que comanda as meninas do Juventus-SP, e os técnicos Edmilson de Jesus, Fernando Tonet, Luis Carlos Fachini, Emanoel Sacramento Filho, Cae Cunha, Miriam Soares, que trabalha no futebol da Prefeitura Municipal de Cravinhos-SP, Paulo Sérgio Nelli, Pedro Paulo Alves, técnico do Pato Branco-PR e Paulo César Alencar.

Outros profissionais se interessaram pelo trabalho do FI e do GA: Marcos Gusmão - instrutor técnico do Kista, da Suécia -, Valter dos Santos, técnico do Marília (infantil), Rubens Mota da Silveira que trabalha com a base em clubes de Brasília, Juliano Okubo, Edson Costa, técnico do Guarani-RS e Marquinhos Bahia, ex-Ceilândia-DF.

A lista prossegue com Júlio César dos Santos - auxiliar técnico do Camaçari-BA, Fabrício Bento, Artur Costa, técnico do Sub-11 e Sub-15 do Guarulhos-SP, Tinho Damasceno e Edison Maehler e Rafael Carvalho, do Vitória, assim como o treinador de goleiros Nilson PPizzo, do AL Jahra Sport Club, da primeira divisão do Kuwait.

Os técnicos Serginho Silva, Felipe Augusto, Anselmo Zuzart e Alexandre Grasseli também mandaram seus contatos. O mesmo aconteceu com o atacante Fábio Ferreira, o meia esquerda Adelson Nogueira de Lima, o volante Ruy Cabeção 2, e os técnicos José Viriato Mendes Neto, Ribeiro Neto e Nivaldo Guimarães.

Conhecido no futebol, o técnico Marcelo Martelotte está nesta lista, que ainda conta com Rodrigo Santana, técnico da Portuguesa Santista, com o zagueiro Mário Paiva, o meia Douglas Bessa e Michel Dennis Lima da Silva. Fernando da Fonseca Pessoa de Araújo, mais conhecido como Fernando Pessoa, é o técnico do Serrano Sub-20 no Rio de Janeiro e já está cadastrado.

Muito fácil!
A ideia do FI e GA é fazer um Cadastro Nacional. É muito simples participar. Basta enviar o nome completo, clube atual (se estiver empregado), e-mail e telefone.

Para que esta listagem fique completa, o Portal FI, dono de mais de 40 milhões de acessos por mês, conta com a colaboração dos próprios treinadores, seus assessores e dos dirigentes dos clubes para mandarem os contatos.

Com estes dados, além de criar o Cadastro Nacional, o Portal FI se aproximará ainda mais dos profissionais da bola e clubes, deixando os internautas bem mais informados. Queremos aumentar e melhorar ainda mais nossa cobertura.

Afinal, só o Portal Futebol Interior acompanha TODOS os Campeonatos Estaduais. E só o Placar Futebol Interior acompanha gol a gol TODAS as rodadas dos Estaduais.

Contamos com todos vocês. Vamos criar juntos este Cadastro Nacional e melhorarmos ainda mais a cobertura do Portal FI. Mande e-mail agora mesmo para [email protected].

Confira os treinadores da elite estadual que se cadastraram no FI e GA:

Abel Braga - Fluminense-RJ
Aderbal Lana - Princesa do Solimões-AM
Agnaldo Liz - Fluminense de Feira-BA
Alan George - Botafogo-DF
Ary Marques - Cuiabá-MT
Baianinho - Naviraiense-MS
Caio Júnior - Grêmio-RS
Cláudio Adão - Legião-DF
Claudio Roberto Silveira - Águia Negra-MS
Cleibson Ferreira - CRAC-MT
Dado Cavalcanti - Luverdense-MT
Daniel Frasson - Sabiá-MA
Dorival Júnior - Internacional-RS
Edson Porto - Santa Cruz-RS
Emerson Leão - São Paulo-SP
Everton Goiano - Gurupi-TO
Fahel Júnior - River Plate-SE
Flávio Barros - Murici-AL
Francisco Diá - Baraúnas-RN
Gilberto Pereira - Chapecoense-SC
Gilmar Iser - Avenida-RS
Guto Ferreira - Mogi Mirim-SP
Heriberto da Cunha - ASA-AL
Itamar Schulle - Novo Hamburgo-RS
Joceli dos Santos - Brusque-SC
Luccho Nizzo - CRAC-GO
Marcelo Veiga - Bragantino-SP
Márcio Araújo - São Caetano-SP
Márcio Fernandes - Comercial-SP
Mauro Ovelha - Avaí-SC
Mazola Júnior - Sport-PE
Milton Fernandes - Itapipoca-CE
Muricy Ramalho - Santos-SP
Paulo Campos - Resende-RJ
Paulo Comelli - CRB-AL
Paulo Moroni - Confiança-SE
Paulo Porto - Caxias-RS
Pintado - Linense-SP
Roberto Cavalo - Oeste-SP
Roberto Fonseca - Itumbiara-GO
Roberval Davino - Catanduvense-SP
Samuel de Oliveira - Alto Acre-AC
Tite - Corinthians-SP
Vágner Benazzi - Botafogo-SP
Vica - Anapolina-GO
Vilson Tadei - Guaratinguetá-SP
Zé Humberto - Sergipe-SE