Taboão da Serra 1 x 2 Sertãozinho - Em campo ruim, Touro vence na estreia da A3

Primeira rodada aconteceu neste final de semana e o FI acompanhou tudo

por Agência Futebol Interior

Taboão da Serra, SP, 29 (AFI) – Não foi a estreia esperada. Jogando pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Taboão da Serra não foi bem e perdeu na tarde deste domingo, em casa, por 2 a 1 para o Sertãozinho. Acompanhe tudo do Estadual no FI e os resultados no melhor Placar Ao Vivo da internet.

Com o resultado negativo em casa, o Taboão da Serra fica sem pontuar e termina a rodada na 16.ª colocação – ao lado de Osvaldo Cruz, Marília, São Bento, Taubaté, Inter de Bebedouro, Itapirense e Grêmio Osasco. Já o Sertãozinho, com este importante resultado logo na estreia, tem três pontos e é o sexto.

O jogo
No primeiro tempo, o Sertãzinho aproveitou a falta de entrosamento do Taboão, que segurou muito a bola e não conseguia entrar na área do adversário. O Sertãozinho aproveitou o mau momento do time da casa e aos 10 minutos, com Juary (foto), abriu o marcador. O mesmo Juary, ainda marcou mais um gol, desta vez de pênalti, aos 22 minutos.

No segundo tempo, o jogo foi tão ruim quanto o primeiro tempo. A desculpa que se pode dar é que o gramado do Estádio Municipal Vereador José Feres está em péssimo estado. Os dois times não deram trabalho para os goleiros, até que aos 45 minutos, o juíz Leomar Oliveira Neves marcou penalidade para o time da casa, que foi desperdiçado pelo jogador Fabinho.

Um minuto após chutar mal e perder o pênalti, Fabinho levantou a bola pela direita, que passou por todo mundo, menos por Leandro que faz o gol, mas não pode comemorar pois o juíz finalizou o jogo.

Próximos jogos

Na quarta-feira, o Taboão da Serra vai à Osasco enfrentar o Grêmio Osasco, ás 16 horas, no Estádio Prefeito José Liberatti, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Já o Sertãozinho, joga no Estádio Frederico Dalmazo, às 20 horas, contra o Osvaldo Cruz.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
1ª rodada
Data
29/01/2012
Horário
16h00
Local
Vereador José Ferez, em - Taboão da Serra (SP)
Árbitro
Leomar Oliveira Neves

Assistentes
Marcelo Alves Batista e Clarice Ferreira Lima

Taboão da Serra
Leandro;
Zanella,André Luiz, Wellington e Ricardo Silva (Leandro);
Alex Braz, Maurício,Andre Paulista e Henrique;
Fabinho e Bina
Técnico: Tuca Guimarães
Sertãozinho
Eduardo;
Fabio Santos, Samir,e José Hildo;
Felipe, Edimar,Afonsinho,Alequito (Carlos), Juary e Oliveira (Didi); Celsinho
Técnico: Edson Vieira