Guaçuano 2 x 0 Marília - Caçula poderia até ter goleado na A3

Goleiro do MAC evitou o que seria uma goleada do Guaçuano

por Agência Futebol Interior

Mogi Guaçu, SP, 29 (AFI) - O Guaçuano começou bem em sua primeira partida na A3. Na manhã deste domingo, jogando em seu estádio Camachão, o Guaçuano venceu o Marília por 2 a 0 na primeira rodada do Campeonato Paulista da A3. O time de Mogi Guaçu já vinha buscando o acesso nos últimos anos e tenta em 2012 firmar-se como um time competitivo no interior paulista.

Já o Márilia vem em queda livre, sendo o mais rebaixado de São Paulo. Depois de um sucesso meteórico no Paulista, o MAC caiu da A1 para a A2 e na tempora chegou ao rebaixamento para a A3. Em termos de futebol brasileiro, depois de quase chegar à Série A do Campeonato Brasileiro, foi caindo e este ano terá que amargar a Série D. O MAC vem sofrendo administrações caóticas nos últimos anos e corre o risco de mais um rebaixamento se mantiver o rendimento da partida deste domingo contra o Guaçuano.

Guaçuano melhor ao longo de toda a partida e poderia até ter goleado, se tivesse convertido um pênaltis. O Marília usou e abusou apenas de chuveirinhos, mas o time estava desorganizado em campo. O ex-lateral do Palmeiras, Bruninho, foi um dos destaques do Marília, junto com o goleiro Thiago, que evitou uma goleada do Guaçuano em cima do MAC.

No Marília, Galli mudou o time para o segundo tempo, colocando Marcio Luiz, deixando o time mais ofensivo. Mas não onseguiu

Próximos Jogos
Agora, o MAC tem dois jogos em casa para recuperar-se, sendo o primeiro na próxima quarta-feira contra o Capivariano, enquanto que o Guaçuano faz o inverso, saindo duas vezes. Na quarta-feira o Guaçuano pega o XV, em Jaú.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
1ª rodada
Data
29/01/2012
Horário
10h00
Local
Alexandre Augusto Camacho, em - Mogi Guaçu (SP)
Árbitro
Jose Claudio Rocha Filho

Assistentes
Flademir Alves Bento e Fernando Leonardi de Moraes

Guaçuano
Vitor;
Bruninho, André, Gustavo e Diego;
Samuel, Guilherme Santos, Fabiano e Uélisson (Willian);
Thiago Chulapa (Wellington) e Billy (Andrey)
Técnico: João Batista
Marília
Thiago;
Felipe, Wagner, Henrique e Pintado;
uninho, João Gabriel (Indio), Pedrinho (Marcinho) e Ricardinho;
Reinaldo e Rafael Gomes
Técnico: José Galli Neto