Barretos 1 x 1 XV de Jaú - Improvisado, Barretos só empata na A3

Quatro jogadores desfalcaram o Barretos por falta de documentos

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 29 (AFI) - Na manhã deste domingo, o Barretos recebeu o XV de Jaú pela estreia no Campeonato Paulista da Série A3. Com quatro desfalques, o Barretos abriu o placar com André Araújo, mas foi surpreendido com um gol de Vinícius aos 35 do primeiro tempo. O técnico do time Barretense não pode contar com os jogadores Bruno José, Roger, Mika e Léo Franco, qua ainda não tiveram os documentos regularizados diante a Federação Paulista de Futebol.

Agora o time vai a Sorocaba enfrentar o São Bento pela segunda rodada. O XV de Jaú, que não teve desfalques no elenco, conquistou o primeiro ponto na competição vai em busca de uma vitória contra o Guaçuano, em Jaú, no Estádio Jauzão. Os dois times dividem a sexta posição da tabela com Juventus e Francana, que também empataram em Franca.

Téc. do Barretos, Valter Ferreira em entrevista

Mesmo sem principais armas...
Apesar das adversidades, o Barretos foi a campo e demonstrou tranquilidade, tanto que logo aos 10 minutos do primeiro tempo, André Araújo, abriu o placar cobrando pênalti para o BEC, após a defesa do XV cortar um lance com a mão, dentro da grande área. O BEC continuou perdendo chances com chutes de fora da área com o volante Peterson e o XV de Jaú jogava no contra-ataque.

Aos 31 minutos do 1º tempo, o Galo de Jaú chegou ao empate, com um gol de Vinicius, que se infiltrou na defesa do BEC e saiu cara a cara com o golerio Fernando Hilário que nada pode fazer. No segundo tempo, o BEC teve várias oportunidades, mas pararam não mãos do goleiro Valter que fez grandes defesas, uma delas tirando uma bola que entraria no ângulo do arqueiro de Jaú.

O treinador Valter Ferreira, em entrevista, afirmou que no próximo jogo a expectativa é de realizar um jogo melhor, já que poderá ter a disposição todo o seu grupo de jogadores e colocar em campo o padrão que vinha trabalhando.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
1ª rodada
Data
29/01/2012
Horário
10h00
Local
Fortaleza, em - Barretos (SP)
Árbitro
Rodrigo Braghetto

Assistentes
Fernando Batista de Oliveira e Luciano Pereira de Souza

Público
3.000 pagantes
Barretos
Fernando Hilário;
Arnaldo, Edson Batatais, Ricardo e Ceará
Peterson, Moisés, Edgar e Ronaldo
Mario André e André Araújo
Técnico: Válter Ferreira
XV de Jaú
Valter;
Ricardo Lopes, Du Lopes, Telles e Julinho
Luis, Fernando, Eduardo, Vinicius e Willian Baiano;
Asprilla e Rodriguinho
Técnico: Toninho Cobra