XV de Piracicaba x Itapirense - Nhô Quim quer manter embalo na A3

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 19 (AFI) - Com uma recuperação incrível, o XV de Piracicaba já começa a figurar como um dos candidatos ao acesso e espera confirmar isso neste sábado, quando vai receber a Itapirense, às 19 horas, no Estádio Barão de Serra Negra, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Confira:
A3: Red Bull pode ver adversários encostarem na 14ª rodada

O Nhô Quim não sabe o que é derrota há seis jogos e vem de duas vitórias seguidas – a última sobre o Lemense por 2 a 1. O time alvinegro é o quinto colocado, com 21 pontos. Em situação diferente do adversário, o Coelho está na briga contra o rebaixamento, já que está em 18ª lugar, com 13 pontos, e na última rodada perdeu para a Ferroviária, por 1 a 0.

Nhô Quim quer manter embalo
Se antes o XV de Piracicaba estava entrando pressionado pela sequência de resultados ruins, agora o time do técnico Moisés Egert conta com o apoio de sua torcida para se manter na briga pelo acesso.

Para esse confronto, o treinador não tem nenhum desfalque, mas três dúvidas. No ataque, Paulinho, Wesley, Lucas e Conrado brigam por duas vagas, mas os dois primeiros estão levando vantagem.

Xerife está de volta
O Coelho espera deixar a zona de rebaixamento o mais rápido possível e para isso conta com um importante reforço. O zagueiro e capitão Joel retorna após cumprir suspensão automática e retoma a vaga de Doni.

Mas o técnico Paulinho McLaren ainda está com uma dúvida no meio-campo. O habilidoso Alexandre Favaro está se recuperando e não sabe se será liberado pelo Departamento Médico. Se for vetado, Rodolfo vai ser mantido no meio.

Ficha Técnica

XV de Piracicaba x Itapirense

Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba-SP
Data: 20/03/2010
Horário: 19 horas
Árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves

XV de Piracicaba
Fernando Hilário; Fernando Voltolini, Marcus Vinícius e João Paulo; Vinícius Bovi, Jordy, Rodolfo (Robinson), Givanildo e Éder Mathias; Paulinho (Lucas) e Wesley (Conrado).
Técnico: Moisés Egert

Itapirense
Cléber; Ernando, Cazoni e Joel; Pará, Marcos Basílio, Magno, Alexandre Fávaro (Rodolfo) e Pedro Henrique; Marquinhos e Ricardinho.
Técnico: Paulinho Mclaren