Seleção da A3 vem com esquema ofensivo, mas sem artilheiros

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - O Campeonato Paulista da Série A3 deu continuidade neste meio de semana, pela nona rodada da competição e o Red Bull venceu mais uma. O Palmeiras-B, que havia tropeçado na rodada passada, se reencontrou com a vitória e segue na vice-liderança. O Força venceu a segunda consecutiva e esboça uma arrancada, saindo da zona do rebaixamento.

Veja também:
Time da Série A3 anuncia contratação de Rodrigo Beckham

A seleção da Série A3 desta rodada vai no 4-4-2 ofensivo, com três meias que comandaram as vitórias de suas respectivas equipes. A surpresa fica por conta do goleiro do Força, Fagner, que ajudou a segurar o segundo melhor ataque da competição, o do Juventus. No ataque os artilheiros ficaram de fora, mas os autores de gols que deram a vitória para seu time ganharam lugar.

Confira os craques da rodada:

Goleiro: Fagner (Força) - Ajudou a segurar simplesmente o segundo melhor ataque da Série A3, o do Juventus, que tem 20 gols, um a menos do que o do líder Red Bull, e ainda por cima assegurou a segunda vitória consecutiva do time de Caieiras.

Zagueiro: Murilo Gomes (Palmeiras-B) - Fez o gol da vitória do Verdinho, garantindo a vice-liderança par a sua equipe, além de parar os atacantes da Briosa, que para estavam ansiosos para dar a vitória que não vem faz tempo para a Portuguesa Santista.

Zagueiro: Adriano (Força) - Se o goleiro do Força entrou para a seleção, nada mais justo que colocar o autor do gol que deu a vitória, Adriano, fazendo com que o time saisse da zona do rebaixamento.

Lateral-direito: Juca (Lemense) - Juca fez o gol da vitória do Lemense pra cima do Batatais, o que colocou o time de vez no grupo dos oito primeiros, que classificam para a segunda fase da competição.

Lateral-esquerdo: Jeferson (Red Bull) - O lateral não deixou sua marca, mas teve uma atuação destacada na vitória do Red Bull pra cima da Francana. O resultado manteve o 100% do time nesta Série A3.

Volante: Leandro (Palmeiras-B) - O volante não fez nenhum dos dois gols na vitória sobre a Portuguesa Santista, mas fez uma bela partida, ajudando a segurar o ataque da Briosa, que queria a vitória de qualquer maneira para sair da lanterna.

Meia: Carlos Eduardo (Comercial) - Em uma das melhores apresentações do Comercial nesta Série A3 o meia conduziu a vitória sobre o Penapolense, em jogo de seis pontos, por 2 a 0. Com esta boa vitóra, o Bafo já é o terceiro colocado.

Meia: Lucas (XV de Piracicaba) - Lucas fez apenas um dos quatro gols da goleada sobre o Olímpia, 4 a 0. Mas no restante do jogo ajudo os companheiros e armou várias jogadas, senso essencial para a vitória.

Meia: Flávio (Barueri) - O meia não fez apenas um belo gol de falta, o segundo na vitória por 4 a 2 sobre a Itapirense, mas também fez uma bela partida, ajudando a equipe a colcar no G8.

Atacante: Cinézio (Red Bull) - Quando parecia que o Red Bull ia tropeçar, o meio-campista Cinézio entrou no lugar de Felipe e fez o gol da vitória do Red Bull em cima da Francana, aos 40 minuntos do segundo tempo.

Atacante: João Paulo (Comercial) - Fez o segundo gol dele na Série A3 e o segundo do Comercial no jogo, na vitória por 2 a 0 sobre o Penapolense. Com o time fazendo uma bela partida, o gol deixou o adversário sem chances para reação.

Treinador: Márcio Fernandes (Red Bull) - Novamente entrando como técnico da seleção da rodada, Márcio Fernandes percebeu o que precisava fazer na difícil partida contra a Francana, fora de casa. A substituição de Cinézio no lugar de Felipe, colocando a equipe pra cima da Francana, foi essencial para a vitória, pos foi justamente o atacante quem fez o único gol da partida.