Penapolense 0 x 0 Red Bull - Tourão passa em branco mais uma vez

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 17 (AFI) - Penapolense e Red Bull ficaram no empate sem gols na terde desta quarta-feira, no Estádio Tenete Carriço, em Penápolis, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Veja também:
Olímpia 2 x 0 A. Araçatuba - Tigre tropeça mas se mantém no G8


Com o resultado, o Red Bull manteve a ponta de cima da tabela, e com a derrota do Palmeiras-B, amplia para cinco pontos a vantagem para o segundo colocado, que agora é o Juventus. Já o Penapolense foi a 20 pontos e o ocupa sétima colocação.

Nas contas dos especialistas, o oitavo e último classificado para a fase decisiva da competição terá ao menos 29 pontos (pouco mais de 50% de aproveitamento). Neste caso, a equipe comandada por Márcio Fernandes precisaria apenas de uma vitória nos últimos seis jogos para assegurar a vaga. Atualmente, a vantagem do clube para o nono colocado na classificação é de sete pontos.

O jogo
A partida desta quarta-feira foi equilibrada e as duas equipes perderam chances claras de gol, mesmo com dois dos três principais artilheiros do campeonato em campo (Viola, da Penapolense, tem 10 gols, e Alex Rafael, tem sete). Foi o segundo jogo consecutivo que o Red Bull Brasil não balançou as redes.

Próximos jogos
No próximo sábado, às 16 horas, o Red Bull faz jogo de seis pontos contra o Palmeiras-B, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O adversário tem um jogo e quatro pontos a menos que a equipe campineira. O Penapolense também tem outro adversário difícil, o Juventus, no domingo, às 10 horas.

Ficha Técnica

Penapolense 0 x 0 Red Bull

Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis-SP
Árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva
Cartões amarelos: Cícero (Penapolense); Ricardo Rocha, Élder, Marcio Senna, Eduardo (Red Bull).

Penapolense
Ricardo; Rafael, Everton, Cícero e Jackson; Anderson, Gefferson (Diovane), Santos e Ale (Ivan); Viola e Genílson (Alex Sandro).
Técnico: Sérgio Santos.

Red Bull
Luiz Fernando; Ricardo Rocha, Eduardo, Dedimar e Jefferson; Dudu, Élder (William César), Hudson e Luizinho (Márcio Senna); Henan (Berg) e Alex Rafael. Técnico: Márcio Fernandes.