Força 1 x 0 Atlético Araçatuba - Vitória faz Força sonhar com G8

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 20 (AFI) - Força e Atlético Araçatuba abriram a 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 na manhã deste sábado, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Quem se deu bem foi o Força, que venceu a partida por 1 a 0, com gol de Diego aos 30 minutos do segundo tempo.

Veja também:
Lemense x Santista - Vitória é obrigação para continuar sonhando!

Com este resultado, o time de Caieiras chega a sete jogos se perder, com cinco vitórias e dois empates. Agora o Força soma 19 pontos e ocupa a 11ª colocação, podendo sonha com a classificação para a segunda fase da Série A3. Já o Atlético Araçatuba acumula a segunda derrota seguida, mantém 21 pontos, na sexta colocação momentânea, já que quatro times podem ultrapassá-lo nesta rodada.

Jogo pegadofaltas de ambos os times. A primeira boa oportunidade foi do
O jogo começou muito pegado, com muita marcação e muitas Força, só aconteceu aos 13 minutos de jogo. Após cruzamento pela direita, Nelsinho cabeceou para baixo, dificultando para o goleiro Sérgio.

O Força estava melhor na partida. O Atlético Araçatuba só conseguiu chegar aos 17 minutos. Depois de levantamento em cobrança de falta, Danilo subiu junto com o goleiro e até fez o gol, mas o árbitro entendeu que Nilson sofreu falta.

Tigrão melhor em campodo time de Araçatuba fizeram uma boa tabela e Sergião iria sair na
A Tigre começou a gostar do jogo. Aos 30 minutos os atacantes cara do gol, mas o zagueiro Adriano parou a jogada. Quatro minutos mais tarde, em um contra-ataque pela esquerda, o Atlético Araçatuba teve a melhor chance do jogo.Romarinho fez boa jogada e tocou a bola para o meio da área.

Biro chegou batendo, a bola prensou com o goleiro e passou muito perto da trave direita.

O Força só conseguiu chegar novamente com perigo aos 37 minutos em cobrança de falta de Rinaldo, que passou muito perto da trave direita do goleiro Sérgio.O segundo tempo começou lento, sem nenhuma jogada de perigo.

Apesar disso, o Atlético Araçatuba dominou o 15 minutos iniciais, com mais posse de bola que o time de Caieiras. O Tigre chegou mais vezes ao campo de ataque, principalmente com Biro, mas errava no último passe.

No entanto, quem abriu o placar foi o Força, aos 30 minutos da segunda etapa. Após troca de passes na boca da área, o meia Diego pegou bem na bola, que foi no canto esquerdo de Sergio. No final da partida o Força teve mais uma oportunidade de gol Diego, a bola passou muito perto do gol.

Ficha Técnica

Força 1 x 0 Atlético Araçatuba

Local: Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira-SP
Árbitro: Emiliano Alves Costa
Cartões Amarelos: Ethiê, Vitor Melo, Thales e Rodrigo Paulista (Força); Romarinho, Gean, Biro, Frans, Dias e Bequila (Atlético Araçatuba).
Cartões Vermelhos: Romarinho (Atlético Araçatuba).
Gols: Diego aos 30'/2T (Força).

Força(Álvaro), Rinaldo e Edmilson (Diego); Nelsinho (Bequila) e Ethiê.
Técnico: Wagner dos Anjos.
Nilson; Gu, Adriano e Rodrigo Paulista; Thales, Kléber, Danilo

Atlético Araçatubae Jean Clementina; Romarinho e Sergião.
Técnico: Lela.
Sérgio; Jefinho, Dias, Léo e Rodrigo; Frans (Betinho), Diego, Bira