Bandeirante x Ferroviária - Ferrinha quer entrar no G8 da A2!

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP - A Ferroviária encara um desafio importante neste sábado à noite. A equipe de Araraquara vai a Birigui para enfrentar o desesperado Bandeirante, lanterna da competição, e precisa vencer para seguir na briga pela classificação ao quadrangular final da Série A-3 do Paulista. O confronto será realizado no estádio Pedro Marin Babel, pela 14ª rodada do certame.

Veja também:
BOMBA! Time do Brasileirão de olho em lateral do Bragantino

Apesar de ter somado apenas sete pontos em 13 jogos, o Bandeirante promete endurecer a partida, já que, se perder, o Leão praticamente dá adeus a chance de escapar do rebaixamento para a quarta divisão do futebol paulista.

Já a Ferroviária, nona colacada com 20 pontos ganhos, necessita dos três pontos para permanecer no grupo de equipes que brigam pela vaga à próxima fase. "Não pensem que vamos encontrar moleza em Birigui. Só a vitória interessa pra eles e não podemos bobear.

Mas temos condições de somar pontos para permanecer na briga pela vaga", declarou Felício Cunha, técnico da Ferroviária.
A partida será transmitida ao vivo pela Rede Vida de Televisão, a partir das 19 horas.

Meia está fora
Felício Cunha tem apenas um desfalque para o jogo decisivo deste sábado. O meia Guilherme Alves levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Itapirense e vai cumprir suspensão. O treinador não confirmou o substituto, mas a briga pela posição está entre Tobias e Daniel. O restante da equipe não sofrerá alteração.

Tudo ou nada
O Bandeirante terá três novidades para encarar a Ferroviária. O técnico José Roberto Fernandes conta com o retorno do zagueiro Állyson, que foi expulso na penúltima rodada, e do lateral-esquerdo Neto, que também volta após cumprir suspensão.

O meia Henrique é outro que retorna depois de um bom período afastado por lesão. Para a entrada de Állyson, o volante Rodrigo Uchoa sairá do time e Cidimar será deslocado para o meio-campo. Neto começará no lugar de André e Henrique entra na vaga de Bruno.

Ficha Técnica

Bandeirante x Ferroviária

Local: Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui-SP
Data: 20/03/2010
Horário: 19 horas
Árbitro: Alysson Fernandes Matias
Transmissão: Rede Vida

Bandeirante
Rafael; Paulo Neto, Edimar, Állyson e Neto; Cidimar, Bruno Japa, Henrique e Pimenta; Caio e Zanetti
Técnico: José Roberto Fernandes

Ferroviária
Roberto; Paulo Henrique, André, Amarildo e Assis; Rodrigo César, Rodrigo Sales, Tobias (Daniel) e Leandro Miranda; Danilo Martins e Júlio César
Técnico: Felício Cunha