Batatais 1 x 0 Red Bull - Tourão perde a primeira fora de casa!

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 14 (AFI) - Para tudo na vida existe uma primeira vez e, na maioria das vezes, a experiência não é muito agradável. Foi assim para o Red Bull Brasil, que sofreu a primeira derrota como visitante no Campeonato Paulista da Série A-3.

Veja também:
PR: Líder dá bobeira e mais um clube se classifica neste domingo


Na tarde deste domingo, a equipe comandada por Márcio Fernandes perdeu por 1 a 0 para o Batatais, no estádio Osvaldo Scatena, em Batatais. Foi também a primeira vez em que a equipe não fez ao menos um gol na temporada 2010.

Mesmo com a derrota, o Red Bull Brasil segue líder isolado da competição, com 26 pontos ganhos. Já o Batatais está com 18 pontos, mesma pontuação do XV de Piracicaba, oitavo colocado. Como está em desvantagem nos critérios de desempate, a equipe de Batatais é a 10ª colocada.

O jogo
Na partida deste domingo, a equipe campineira levou um susto logo com um minuto. O atacante Alemão invadiu a área e chutou rasteiro, mas a bola passou raspando a trave do goleiro Luiz Fernando. Aos 39 minutos, Alemão teve mais sorte. O atacante recebeu sozinho dentro da área e tocou no canto esquerdo do goleiro Luiz Fernando para fazer o gol da vitória do Batatais.

No segundo tempo, o Red Bull Brasil buscou a reação e teve uma grande chance com o atacante Alex Rafael, mas parou nas mãos do goleiro Fabrício, que garantiu a vitória do Batatais no dia do aniversário da cidade.

“Nós facilitamos para eles em dois lances e eles aproveitaram um. No segundo tempo criamos algumas oportunidades, mas desperdiçamos”, analisa o técnico Márcio Fernandes, após a terceira partida sem vitória de sua equipe.

Próximos jogos
As duas equipes voltam à campo na próxima quarta-feira, pela 13ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O Touro vai ao Estádio Tenente Carriço para enfrentar o Penapolense, às 16 horas, em Penápolis. Já o Batatais pega o Força no Estádio Prof. José Liberatti, uma hora antes, em Osasco.

Ficha técnica

Batatais 1 x 0 Red Bull Brasil

Local: Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais, SP
Árbitro: Leandro Camargo Costa
Cartões amarelos: Luis Mário (Batatais); Carlinhos, Dudu e Berg (Red Bull Brasil).
Gol: Alemão, aos 39'/1T (Batatais).

Batatais
Fabrício, Grafite (Luis Mário), Pablo, Jefferson Volpe (Igor), Júlio César; Abuda, Sílvio, João Felipe (Jefferson Sabino) e Nei Bala; Alemão e Souza. Técnico: Emerson Alcântara

Red Bull Brasil
Luiz Fernando, Diogo, Carlinhos (Ricardo Rocha), Oliveira e Jefferson; Dudu (Alex Rafael), Elder, Hudson e William César; Berg (Rodrigo) e Careca. Técnico: Márcio Fernandes