Bandeirante 1 x 2 Olímpia - Derrota em casa e na lanterna na A3!

por Agência Futebol Interior

Birigui, SP, 10 (AFI) - O Bandeirante seguiu seu calvário na Série A3 do Campeonato Paulista ao perder por 2 a 1 para o Olímpia na noite desta quarta-feira, em partida válida pela 11ª rodada e realizada no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui.

Com a nova derrota, a oitava em 11 jogos, o time de Birigui ocupa a lanterna do campeonato, somando apenas sete pontos. Já o Olímpia renovou suas esperanças de escapar da degola, indo a 10 pontos na 17ª colocação, a dois do Força, equipe que está logo acima na tabela.

Duelo do desespero
Jogando em seus domínios, o Bandeirante tentava quebrar uma série do oito partidas sem vitória para sair da zona de rebaixamento. Tomando a iniciativa do jogo, a equipe de Birigui, porém, esbarrava na marcação do Olímpia.

Quando conseguia passar pela forte marcação, o Bandeirante não conseguia bater o goleiro Thiago, que impediu o gol do time mandante com belas defesas.

O time de Birigui ainda saiu duas vezes na cara do gol, mas chutou para fora em ambas, e na primeira etapa o jogo terminou em 0 a 0.
Na segunda etapa, o Bandeirante ainda saiu na frente do placar, com o reserva Zanetti aos 14 minutos. Porém, o Olímpia reagiu na parte final do jogo, e virou o placar com Julio César e Dobrada, aos 30 e aos 38 do segundo tempo, respectivamente.

O resultado coloca a equipe de Birigui na lanterna da A3, e agora a série de jogos sem vitória se estendeu para nove partidas.

Próximos jogos
As duas equipes voltam à campo neste sábado, pela 12ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O Bandeirante enfrenta o Atlético Araçatuba em Penápolis, no Estádio Tenente Carriço, às 10 horas. Já o Olimpia faz seu segundo jogo seguido fora de casa, diante da Itapirense, às 19h30 no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

Bandeirante 1 x 2 Olímpia

Local: Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui-SP
Árbitro: Eduardo Dul
Gols: Zanetti aos 14'/2T (Bandeirante); Julio Cesar aos 30'/2T e Dobrada aos 38'/2T (Olímpia).

Bandeirante
Rafael; João Vitor, Alisson, Edmar e Neto (Bruno); Cidimar, Rodrigo Uchoa, Matozinho (Paulo Neto) e Pimenta; Caio (Zanetti) e Jho.
Técnico: Alcides (interino).

Olímpia
Thiago; Toninho Carioca, Chicão, Leandro Silva e Denys Almeida (Dion); Paulo Brumatti, Oliveira (Moretto), Dobrada e César Santos; Neto (Clelton) e Júlio Cesar.
Técnico: Jorge Saran.