Araçatuba x Bandeirante - Clássico dos opostos na Série A3

por Agência Futebol Interior

Araçatuba, SP, 12 (AFI) - O clássico regional entre Atlético Araçatuba e Bandeirante, às 10 horas, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, promete um público pequeno, já que o Estádio Adhemar de Barros segue vetado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O Tigre vai em busca da reabilitação, pois perdeu na última rodada para a Itapirense, por 3 a 1, mas seguiu em sétimo lugar, com 18 pontos. Já o Bandeirante é o lanterna, com apenas sete pontos e vem de derrota para o Olímpia, por 2 a 1, em casa. O time conquistou apenas uma vitória até o momento.

E pode ter a estreia do técnico José Roberto Fernandes (foto), que tem experiência internacional, tanto no Mundo Árabe, como na África.

"Ninguém tira um time do rebaixamento sozinho. Assumo o cargo porque tenho o apoio da diretoria, a disposição dos jogadores e a ajuda da torcida", contou Fernandes, que chegou a cidade à noite e nem teve tempo de ver o último treinamento do time, ministrado pelo fisicultor Alcides. Mas Fernandes deve ficar no banco de reservas.

Tigrão pode ter novidade
A única dúvida de Lela para tentar a reabilitação no campeonato é no meio-campo. O volante Diego, que cumpriu suspensão automática na derrota para o Itapirense, por 3 a 1, na última quarta-feira, e pode voltar ao time.

Porém, seu substituto, Frans, foi bem na partida, apesar da derrota, e agradou o treinador. Sendo assim, o volante pode começar a partida na vaga de titular.

Dia de estreias
Recém-chegados ao Bandeirante, o goleiro Washington, ex-Pão de Açúcar, e o lateral-direito, Cafú, ex-São Bento, farão sua estreia com a camisa do Bandeirante. Com isto, Rafael e João Vitor perderam suas posições.

Além disso, o lateral-esquerdo Neto, não foi bem na derrota do time para o Olímpia, por 2 a 1, de virada, na última quarta-feira, e pode perder a posição entre os titulares. André poderá começar a partida.

Ficha Técnica

Atlético Araçatuba x Bandeirante

Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis-SP
Data: 13/03/2010
Horário: 10 horas
Árbitro: Roberto Carlos de Andrade

Atlético Araçatuba
Sérgio; Juninho, Dias, Léo e Jefinho; Diego (Frans), Thiago Recife, Biro e Jean Clementina; Romarinho e Sergião.
Técnico: Lela

Bandeirante
Washington; Cafu, Edmar, Alisson e Neto (André); Cidimar, Rodrigo Uchoa, Matozinho e Pimenta; Caio e Jonathan.
Técnico: José Roberto Fernandes.

 
 
" />