Paulista A3: Juventus é vice-lider e Ferrinha volta a vencer

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) – A 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 se encerrou na noite desta quarta-feira, e com um novo vice-líder. O Juventus goleou o Palmeiras-B, e vem na cola do Red Bull. A Ferroviária foi outra que se destacou, ao golear o Penapolense, em casa, e quebrar uma série de quatro derrotas.

Confira:
Chuck Norris faz escola na Libertadores, Copa BR, Liga e Europeus

A cobertura da competição é exclusiva do
Moleque apronta de novo
O Juventus não tomou conhecimento e passou por cima do ex-vice-líder Palmeiras-B, goleando por 5 a 0, em partida realizada no Estádio da Rua Javari. O principal destaque ficou para Michel e Heberty, com dois gols, enquanto Bruno, contra, fez o primeiro. Portal Futebol Interior, com apresentação e comentários de jogos, além do acompanhamento online com o inigualável Placar ao Vivo.

Francana deu showA vitória acabou levando o Moleque Travesso para a vice-liderança, com 21 pontos, passando inclusive o adversário. Por outro lado, o Verdinho, que foi derrotado apenas pela segunda vez nessa Série A3, se manteve com 20 pontos e caiu para o quarto lugar, mas ainda tem um jogo a menos.


Em uma partida bastante movimentada, a Francana deu show e venceu o Taubaté, por 4 a 1, no Estádio Joaquim de Moraes Filho. Essa foi a quinta vitória seguida fora de casa. O confronto foi bastante polêmico, com o Burro da Central tendo três jogadores expulsos ainda no primeiro tempo.

Com esse resultado negativo, o Taubaté deixou o grupo dos oito melhores e caiu para a nona colocação, com 15 pontos conquistados, ficando próximo ainda do G8. Já a Veterana chegou aos 18 pontos e assumiu o sexto lugar, abrindo três de vantagem para o adversário.

Fantasma volta a vencer!
O Batatais voltou a vencer depois de seis rodadas nesta quarta-feira, quando bateu o Barueri, de virada, por 2 a 1, no Estádio Osvaldo Scatena. Já o adversário segue alternando momentos bons e ruins no Campeonato Paulista da Série A3.

O Fantasma da Mogiana chegou aos 15 pontos e assumiu a décima colocação, voltando a brigar por uma vaga entre os oito melhores. Por outro lado, o Barueri segue na zona intermediária, com 13 pontos e em 13ª lugar.

A invencibilidade continua
O Estádio Liberatti recebeu um grande jogo nesta quarta-feira. Força e Lemense, que estão vivendo um grande momento no Campeonato Paulista da Série A3, empataram por 2 a 2. Ambos os times alternaram quem ficava na frente no placar.

O Força chegou ao quarto jogo sem derrota, com três vitórias, e chegou aos 12 pontos, ficando na 15ª colocação. Já o Lemense aumentou sua série invicta para oito jogos, sendo quatro vitórias e quatro empates, e entrou no G8, assumindo a oitava colocação, com 16 pontos.
Confira os resultados da 11ª rodada:


Quase
O XV de Piracicaba perdeu uma grande chance de chegar a quarta vitória seguida na Série A3. O Nhô Quim jogou no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, contra o Comercial, pela 11ª rodada, e depois de perder um caminhão de gols, acabou ficando no empate por 0 a 0.A falta da vitória ainda deixa o XV de Piracicaba bem posicionado, mas interrompeu uma série que daria a quarta vitória seguida, mas chegou aos 15 pontos, se mantendo próximo ao G8, na décima colocação. Enquanto isso, o Bafo poderia ter encostado de vez no líder Red Bull, mas ficou com 21 pontos, e caiu para a terceira posição.

UfaaaaCom este resultado, a Vermelhinha, que marcou com Alexandre Favaro, Ricardinho e Vinicius, chegou aos 12 pontos, e se distanciou um pouco da zona de rebaixamento, assumindo a 15ª colocação. Enquanto isso, o Atlético Araçatuba perdeu a chance de chegar mais perto dos líderes, mas se mantém no G8, com 18 pontos, na sétima posição.

Continua
A rodada vai ser encerrada nestaa quinta-feira. O Red Bull, líder disparado com 26 pontos, vai tentar manter sua folga, e para isso, vai jogar em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli, contra o XV de Jaú, às 19 horas.

A próxima rodada será realizada no final de semana. Confira!

A Itapirense conseguiu respirar aliviada Na noite desta quarta-feira, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, o time recebeu o Atlético Araçatuba, e mesmo não fazendo um grande primeiro tempo, tratou de se recuperar, e saiu de campo com a vitória por 3 a 1.



Quarta-feiraItapirense 3 x 1 Atlético Araçatuba
XV de Piracicaba 0 x 0 Comercial
São Carlos 1 x 0 Portuguesa Santista
Ferroviária 4 x 0 Penapolense

Juventus 5 x 0 Palmeiras B
Força 2 x 2 Lemense
Taubaté 1 x 4 Francana
Batatais 2 x 1 Barueri

Bandeirante 1 x 2 Olímpia

Quinta-feira
19 horas

Red Bull x XV de Jaú

Veja a classificação da Série A3!