Taubaté x Juventus - Vale "seis pontos" e vaga dentro do G8!

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 27 (AFI) – O Taubaté deixou de lado o resultado negativo na rodada passada e está de olho no Juventus, adversário de domingo, às 10 horas, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3. A necessidade do Burro da Central é de manter os 100% de aproveitamento jogando como mandante.

Na última quarta-feira, o Taubaté foi derrotado como visitante pelo Lemense, por 2 a 0. O resultado que deixou o Burro na oitava colocação, com 11 pontos. O Moleque Travesso vem de goleada diante do Bandeirante, por 5 a 2 e aparece na quinta posição, com 12.

Invicto em casa!
Como mandante, nos três jogos já disputados, o Taubaté acumula três vitórias. As duas primeiras, por 2 a 1, foram sobre a Ferroviária e São Carlos. Na mais recente, no último domingo, goleada por 6 a 1 no Batatais.

Sem problemas!
Em Leme, no começo do segundo tempo, o atacante Digão recebeu uma falta mais dura, sentiu o golpe e saiu substituído por Zé Carlos. No entanto, a contusão não é grave e o artilheiro do jogo contra o Batatais, com três gols, está confirmado. O volante Kayann, depois de completar uma suspensão de dois jogos, pode voltar.

"Poderíamos ter saído com um resultado melhor, mas eles aproveitaram primeiro as oportunidades de gol que surgiram para os dois lados. Mesmo assim, meus jogadores foram guerreiros e isso é importante para buscarmos a reabilitação", disse o técnico José Carlos Rodrigues, partindo para o seu terceiro jogo no cargo.

Os artilheiros!
Dono do segundo melhor ataque da Série A3, o Juventus terá apenas um desfalque para o duelo de seis pontos. O volante Nem recebeu terceiro cartão amarelo. O técnico Betinho ainda não se definiu entre Marco Aurélio e Fabinho, que disputam a vaga de Nem.

“Será uma partida muito difícil, nós estamos muito próximos na tabela, se conseguirmos vencer será um resultado importantíssimo. Será um jogo muito bonito e muito aberto, sairá com vitória à equipe que for mais feliz na partida“, afirmou o treinador.

Ficha Técnica

Taubaté x Juventus

Local: Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté-SP
Data: 28/02/2010
Horário: 10h
Árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho

Taubaté
Jeferson; Leandrinho, Paulo Henrique, Alemão e Adriano Garça; Jardel (Kayann), Flávio, Samuel, Bruno; Val Ceará e Digão (Zé Carlos).
Técnico: José Carlos Rodrigues.

Juventus
Fábio, Bruno, João Carlos, Raphael e Fernandinho; Bia, Rodrigo, Marco Aurélio (Fabinho) e Fábio Pereira; Ricardinho e Wesley.
Técnico: Betinho.