São Carlos x Comercial - Bafo quer manter o embalo

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 26 (AFI) - Quando o São Carlos entrar em campo neste domingo, contra o Comercial, às 11 horas, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, o Luizão, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3, a torcida presente verá dois times com campanhas distintas na competição.

Confira:
A3: Red Bull quer seguir invicto e Força espera vencer a primeira

Vindo de quatro vitórias seguidas, sendo a última sobre o Olímpia, por 2 a 1, o Bafo já é o quarto colocado, com 12 pontos. Já a Águia tem cinco pontos e está em 18ª lugar, figurando na zona de rebaixamento. Na última rodada, o time perdeu para a Itapirense, por 3 a 2.

Mudanças na Águia
O treinador do São Carlos, Cilinho Maia, perdeu o atacante Éderson por motivo de lesão para esta partida, em seu lugar o lateral-direito Wellington, deve começar a partida, passando assim, Paulo Henrique para o comando de ataque ao lado de Téo.

Outra novidade para a partida é o retorno do volante Jé, que retorna de suspensão. Murilo sai do time para a entrada do jogador.
O treinador interino Cilinho Maia acredita que o São Carlos não deve pensar em outro resultado senão a vitória e que a partida deste domingo deve ser tratada como uma final.

“Agente tem que pensar apenas na vitória. Não podemos pensar em sair desta situação imediatamente, temos que somar pontos jogo a jogo e esquecer o restante do campeonato”, afirmou o treinador.

Três zagueiros de volta
André Oliveira comanda o apronto nesta sexta-feira, quando oficializa a escalação do time, mas deu a entender que pretende retornar com o esquema 3-5-2, já que o utilizado contra o Olímpia não deu resultado. “Vou voltar sim, já que o timer fica mais compacto e ocupa melhor os espaços do campo”, informou o treinador.

Para o posto de Bele, Jordã tem retorno garantido ao time, Edson Batatais, que arrumou a defesa, retorna a zaga. Piá perde a posição com a volta do esquema 3-5-2 e Edson Lima retorna a defesa. A dúvida está no ataque, já que Tico Mineiro pode começar o jogo, mas Jefferson não está descartado.

Ficha Técnica

São Carlos x Comercial

Local: Estádio Professor Luiz Augusto Oliveira, em São Carlos-SP
Data: 28/02/2010
Horário: 11 horas
Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti

São Carlos
.Dida; Babi, Cafu e Edmilson; Wellinton, Jé, Murilo, Anderson Tico e Tiaguinho; Glauber e Paulo Henrique
Técnico: Cilinho Maia

Comercial
Gustavo; Edson Lima, Alemão e Edson Batatais; Baiano, Cenedesi, Jordã, Carlos Eduardo e Marcinho; Jefferson (Tico Mineiro) e Rogerinho.
Técnico: André Oliveira