Olímpia x Francana - Para ficar longe da zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 27 (AFI) - Olímpia e Francana se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no Estádio Maria Tereza Breda, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3 para se afastarem da zona de rebaixamento, que se aproxima a cada rodada.

Confira:
A3: São Carlos tem apenas um desfalque para encarar o Bafo

Na última rodada, o Azulão perdeu para o Comercial, por 2 a 1, jogando fora de casa, e se manteve com sete pontos, na 15ª colocação. A Veterana também precisa vencer, mas vem animada após a vitória sobre a Portuguesa Santista, por 2 a 0. O time é o 13ª colocado, com nove pontos.

Azulão está definido
Sem poder contar com o zagueiro Chicão e com o atacante China, expulsos contra o Comercial, o técnico Jorge Saran (foto) já tem pronto os onze para a partida deste domingo.

Na zaga entra Paulo Brumatti, que cumpriu suspensão automática. Já no ataque Júlio César ganhou a preferência do treinador. A diretoria corre atrás da contratação de mais um volante e um atacante.

Meia experiente poderá estrear
O meia Elivélton está fazendo exercícios de resistência, adaptação e reforço muscular para conseguir jogar ao menos 45 minutos no jogo de domingo, contra Olímpia. O jogador chegou a Franca na segunda-feira à tarde e treina diariamente. Ele foi o grande artilheiro da Veterana nos dois últimos anos. O meia marcou dez gols ano passado e sete, em 2008.

O preparador físico, Toninho, avaliou que de acordo com as medições feitas sobre o rendimento do meia nos últimos treinos ele poderá jogar no domingo.

"A gente tem que ter uma responsabilidade muito grande nessa hora. O Elivélton não é mais menino. Temos que tomar o máximo de cuidado possível. Para o jogo de domingo, acredito que pelo menos 45 minutos nós poderemos liberá-lo", comentou o experiente técnico Lelo (foto).

Ficha Técnica

Olímpia x Francana

Local: Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia-SP
Data: 28/02/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Alex Leite Palmira

Olímpia
Luciano: Leandro Silva, Paulo Brumatti e Denys Almeida: Toninho Carioca, Ivan, Rafael Gomes, Dobrada e Renan: Júlio César e Mello.
Técnico: Jorge Saran

Francana
Pitarelli; Carlão, Rodrigo e Alex; Rinaldi, Régis, Niquinha, Tuta, Guim e Júlio César; Ray.
Técnico: Lelo